Moradores do condomínio Brisas do Calhau, em São Luís, tiveram um susto nesse domingo. Houve vazamento de gás em uma das unidades do condomínio. Para resolver o problema, a empresa Cyrela, responsável pelo empreendimento, deslocou engenheiros que realizaram vistoria no local.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado e verificou não haver mais vazamento, mas determinou à empresa que interditasse, por tempo indeterminado, a central de gás do bloco do condomínio.
Em nota, a Cyrela Brazil Realty esclareceu sobre a vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (3), em um dos blocos do Condomínio Brisas do Calhau:
1 – Assim que comunicada sobre a suspeita de vazamento de gás em uma das unidades do empreendimento os engenheiros realizaram vistoria imediata no local e tomaram todas as medidas necessárias para contornar qualquer incidente;
2 – Durante vistoria, o Corpo de Bombeiros verificou não haver mais vazamento;
3 – Para atender as determinações do órgão competente, a Cyrela interditou, por tempo indeterminado, a central de gás do bloco;
4 – A Cyrela reforça que a transparência e o comprometimento com a segurança dos seus condôminos são os pilares que norteiam a relação com seus clientes.
Até hoje, não pude colocar telefone fixo no meu ap, porque a tubulação está obstruída com cimento resultante da construção. A Cyrela diz que a culpa é da administradora e esta diz que é culpa da Cyrela. Imóvel dessa construtora nunca mais. Péssimo acabamento, defeitos estruturais e unidades de baixíssima funcionalidade. E olha que isso é comum a todo os seus empreendimentos, basta conversar com moradores do Farol da Ilha.
E o empreendimento só desvaloriza, o povo tá passando até sem lucro
O fato é que a Admintraçao do condominio é conivente com a construtora. Pelo motvo simples “deixar o tempo passar para perder a garantia”. o fato é se a instalaçao de Gas com 2 anos de uso apresentou vazamento é que o material ou a forma como foi instalado é de pessima qualidade. Com morador, com certeza um assunto serio “GAS” que envolve vida exigirei judicialmente a troca completa com certificaçao e acompamento de outra empresa para garantir a seguraça de vida. A Cyrela é uma empresa Irresponsavel…
É tanta coisa sinistra acontecendo nesse Condomínio.Outro dia caiu um muro.