A prefeitura de São Luís voltou a interditar o trecho da Avenida Litorânea para a prática de lazer nas manhãs do domingo. O percurso e o horário foram diminuídos (das 7h às 10h).
O jornalista Rômulo Barbosa que é o maior defensor da causa destacou: “Prefeitura sequer avisou. Errou no método para (quase) acertar no mérito. Agora, cabe à população se beneficiar do espaço. Vamos nessa”.
Fica a sugestão para a Semdel desenvolver ações esportivas no trecho interditado nas manhãs do domingo.
em Fortaleza todos os dias de manha, ate as oito da manha fica uma pista com cones facilitando os praticantes de caminhada e corrida.Aqui deveriam fazer o mesmo.Venho todos os dias pela litoranea e diariamente olhamos os carros tirando “fino” dos caminhantes e corredores.
Porque você nao sugere pra organizar o transito na litoranea? se passa por uma via mao e contramão estreita pra pegar o prolongamento cheio de casas perto como é que pode isso? a qualquer momento vai ter um acidente
Zeca, tu sabe me informar por que o SMTT fecha o retorno do quartel no sentido de quem quer voltar pra pegar a holandeses e no sentido de que quem quer ir para o renascença. Eu não intendo essa atitude logo pela manhã.
Eu tenho criticado esse fechamento desses retornos que você fala, mas nenhuma providência foi tomada.
Não basta interditar é preciso incentivar a prática do esporte e para isto o município e o estado deveriam olhar para s Litorânea.
Bom, nós que gostamos de praticar exercícios de atletismo durante a semana na Litorânea, ficamos felizes com essa ideia de interdição. Como sugestão seria interessante tal interdição se estender aos sábados e feriados. Parabéns por essa feliz iniciativa. Vou aproveitar.