O Internacional-MA venceu o Esmac Ananindeua-PA por 2 a 0, no Estádio Nhozinho Santos e garantiu classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Os gols maranhenses foram marcados por Fernanda e Moara.
Com a vitória, o Internacional vai enfrentar nas quartas-de-final o vencedor do confronto entre São Francisco-BA e Força e Luz-RN. No primeiro jogo, o São Francisco venceu por 2 a 0.
Registro
Antes do jogo, a direção do Internacional lamentou que a Semdel tenha negado a liberação do Nhozinho Santos para o seu treinamento final, no entanto, na sexta-feira, o time paraense treinou no local do jogo.
O secretário de Esporte, Raimundo Penha disse ao Blog de Zeca Soares que a decisão de liberar o campo para o Esmac foi sua e considerou equivocada. Disse que o time paraense iria fazer apenas um reconhecimento e não um treinamento como aconteceu.
Penha que está em Caxias disse que no seu retorno pedirá desculpas à direção do Internacional e que não teve nenhuma intenção de atrapalhar a caminhada do time maranhense.
Campeonato Maranhense
Quatro jogos serão disputados neste domingo pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense. O Sampaio enfrenta o Santa QUitéria, no Rodrigão, às 15h45, se vencer praticamente garantirá vaga na semifinal do primeiro turno. O Maranhão enfrenta o Cordino, em Barra do Corda, às 16h.
Com Sampaio e Maranhão jogando fora de casa, a tabela da Federação Maranhense de Futebol (FMF) marca para Sâo Luís o confronto entre Americano e São José, às 17h. A rodada será complementada com Balsas e Bacabal, às 16h.
A cobertura completa da rodada você acompanha na Rádio Mirante AM.
Taça Guanabara
O Vasco é o primeiro finalista da Taça Guanabara. Num jogão no Engenhão, o Vasco venceu o Fluminense por 3 a 2, de virada e vai decidir o título contra Flamengo ou Botafogo que se enfrentam neste domingo, às 16h. O Flamengo tem a vantagem do empate.
O Vasco fez 1 a 0 com Bernardo. O Fluminense virou com Thiago Neves e Wellington Nen. Quando tudo parecia que o Fluminense ganharia o jogo, o Vasco empatou com um garoto que ftem o nome e a fama de um dos grandes ídolos do clube, Romário e virou para 3 a 2 com gol da sua principal estrela Dedé confirmando que o Vasco é mesmo o time da virada….
Os quilombolas maranhenses querem ver zica jagar nesse time do Internacional, ou devolva, ela fica melhor jogando na comunidade doque ficar ai sem jogar! Queremos ver zica jogando……………
A Moara é fera e tem oito gols….
Esse secretário é um grande fanfarrão,como não libera o campo para o Internacional em detrimento do time paraense….. grande fanfarrão!
Acho que em virtude do grande número de jogos e da condição ruim do campo e diga-se de passagem situação que já vem a alguns anos, o campo do Nhozinho Santos não deve ser liberado para treinamentos ou jogos amistosos, mas uma vez liberado para um deveria ter sido liberado para o outro. Mas isto não é motivo para se crucificar ninguém. Principalmente quando o gestor já admitiu o erro.
AMIGO FIQUEI FELIZ COM ESTA VITORIA DO INTERNACIONAL .
Não ajudam as nossas meninas mas dão uma mãozinha as de fora.