Presidente da Embratur, o ex-deputado Flávio Dino decidiu entrar com ação no Superior Tribunal de Justiça solicitando a abertura de processo contra a médica Isaura Costa Rodrigues Emidio e o Hospital Santa Lúcia.
Dino quer impedir o arquivamento da ação que julgará a responsabilidade da médica e do hospital na morte do seu filho Marcelo, de 13 anos, há um ano, quando estava internado para tratamento de asma.
O processo vai esclarecer se houve erro médico ou negligência no socorro ao rapaz.
Força Flávio para você vencer essa batalha que vai ser longa.
Flávio Dino tem que fazer isso mesmo.
Na minha opinião o Flavio está coberto de razão e esse tipo de processo não pode ir de forma alguma ser arquivado e esquecido pois se trata de uma morte, morte de um jovem que tinha uma vida inteira pela frente e que hoje a unica coisa que sua família pode ter é SAUDADE.
Infelizmente esse tipo de problema acontece em todo o Brasil e bastante no Maranhão, pior ainda é quando acontece com famílias pobres e que nada é feito para que se tenha um pouco da sensação de justiça.
Não sei se o povo lembra mas um das piores epocas do Hospital da Criança foi quando Zé Reinaldo era Governador, quando muitas crianças estavam jogadas nos corredores do Hospital e sendo que esse homem hoje é um dos principais aliados de Flavio Dino.
Um homem tem que ter principios e acima de tudo carater, que pense nisso Flavio Dino e saiba distinguir quem deve ou não estar do seu lado, mesmo ele sendo político. Muitas famílias pobres e humildes perderam seus filhos em hospitais publicos e nem se quer sabiam que tinham o direito de pedir na justiça uma reparação pelo dano, por sinal incalculavel.
Flavio, espero que você use esse absurdo que aconteceu com seu filho e ajude pessoas humildes para que não passem por isso tambem e pra você é simples é só fazer seu trabalho e esquecer que é oposição e sim ser humano que tem poder para mudar muita coisa no país usando seu trabalho (POLÌTICO) e sua influencia para cobrar das autoridades.