O prefeito Edivaldo Holanda Júnior antecipou para esta sexta-feira (8) o pagamento da segunda parcela dos salários atrasados dos servidores municipais relativos ao mês de dezembro. Pelo acordo firmado entre o prefeito e representantes de entidades de classes dos servidores, a segunda das três parcelas do acordo seria paga no dia 11 de fevereiro, próxima segunda-feira.
O pagamento da segunda parcela corresponde a 25% do valor bruto dos salários. Na primeira parcela, paga em 11 de janeiro, foram creditados 50% do valor bruto dos salários, sem qualquer desconto.
O acordo de pagamento em três parcelas foi firmado em 3 de janeiro entre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e representantes de entidades classistas dos servidores municipais, durante encontro realizado no Palácio La Ravardière. O diálogo com as entidades de classe tem se constituído em marca da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior desde o primeiro momento.
Pelo calendário do acordo, resta apenas o pagamento de 25% dos salários atrasados do último mês da gestão anterior. A secretária municipal de Fazenda, Sueli Bedê, está otimista em relação à antecipação da terceira parcela, concluindo o acordo, dependendo apenas do crescimento da arrecadação.
A folha de pagamento não deve contemplar os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias que, segundo explicou a secretária, devem receber após a prefeitura receber o repasse dos recursos do Sistema Único de Saúde (SUS).
AGORA SIM VOU TOMAR TODAS NO CARNAVAL.
Nada mais do que a obrigação do Edivsldo Holanda que queria ser prefeito da nossa cidade.
Que boa notícia agora tomara que antecipe a última parcela pois estou pagando as minhas contas com juros.
Salvou o meu carnaval
Muita seriedade e trabalho para superar os desmandos deixados pelo ex-prefeito Castelo.
Excelente notícia isto demonstra que as coisas estão melhorando na prefeitura.
Seu Zeca, permita-me fazer um apelo ou DENÚNCIA,referente ao CEO- Centro de especialidades Odontollógica, de São Jose de Ribamar.
A (05) cinco mêses, em setembro de 2012, meu cunhado, marcou uma consulta para ser atendido com um mês depois, outubro precisamente.
Depois dos procedimento médicos, começou a sua Via Crucis, até hoje não conseguiu as próteses superior e inferior pelo qual pleiteia, as atendente sempre o informa que não tem materiais para confecções das próteses e nem previsão de quando terá? O sofrimento do pobre coitado é que não ficou um dente sequer pra morder um azeitona!!!
O apelo que faço a V. é pelo alcance do seu blog no Estado inteiro, faça uma invertigação, se possivel um post, para informar os milhares de carentes que precisa deste serviço federal, que não é um fovor mais um direito dos cidadãos, o descaso com quê as autoridade de Ribamar procede para com os seus cidadãos,
Muito obrigado, espero que depois deste apelo seja normalizados os serviço e as pessoas volte a sorrir, o meu cunhado agradece.
_________________________________
Fone do CEO de S J Ribamar – 3224-6258