O que pouca gente sabe é que o atacante Rafinha que estraçalhou com a defesa do Vasco, na vitória por 4 a 2, no clássico contra o Vasco é maranhense e já começa a ser visto como o novo xodó da Gávea.
Rafinha marcou um belo gol e teve participação decisiva na goleada do Fla. O terceiro gol naquele pombo sem asas de Cleber Santana começou numa jogada de Rafinha, mas o quarto foi sem dúvida o gol do jogo pela arrancada que deu. Até agora o zagueirão Dedé procura o menino Rafinha lá pelas bandas do Engenhão.
O garoto de 19 anos nasceu em Porto Franco e chegou ao Flamengo em 2010, onde conquistou a Copa São Paulo. Antes do Fla só passou pelo CFZ de Brasília.
Vale o destaque também a outro garoto da região tocantina que começa a brilha em São Paulo, mais precisamente no Red Bull. O meia Rayllan logo estará brilhando em uma grande equipe do futebol brasileiro.
Foto: Rudy Trindade / VIPCOMM
Zeca aqui no MA temos muitos atletas de bom nivel, mas infelizmente os dirigentes das grandes equipes, não dão o apio necessario as divisões de base e continuam trazendo resto de outros estados, veja como exemplo a equipe do MOTO CLUB de 2006, quando fomos 1º colocado da região Norte/Nordeste da Copa São Paulo de Juniores e esta mesma equipe com alguns reforços foi Campeã Estadual de Futebol Profissional. A equipe que foi campeã foi esta: Flauberth, Valdo, Igor,Diego e Israel; Marcinho, Fabinho, Cleiton e Claudio André; Mizael e Robson. Vejam apenas 02 atletas de fora do Maranhão.
Tambme cria do Moto , queria que rapaziada , crac se faz em casa !!!!!!!!
Show de bola esse Rafinha!!!
O Dedé só conseguiu seguir o Rafinha no twitter!!!! kkkkkkk
#DedéCadêORafinha
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só corrigindo: o Rafinha fez apenas um gol na partida, que foi o quarto. O segundo gol, de peito, foi marcado pelo Nixon. Abraços!!
Absolutamente correto. Já modifiquei. Obrigado.
Bom dia meu amigo, vim só comentar que Rafinha só fez 1 gol, o gol de peito foi de Nixon.
Você tem toda razão. Até eu fiquei perdido. Obrigado pela correção. Sempre digo que não faço este blog sozinho e que a participação de vocês é fundamental.
Meu caro Zeca,
Faça uma correção na sua reportagem. O segundo gol do Flamengo, marcado de peito, foi feito pelo atacante Nixon.
Perfeito, a goleada foi tão grande que até o editor está perdido. Abração.