O secretário de estado da saúde, Ricardo Murad (PMDB) acabou de renunciar ao cargo de 1ª vice-presidente da Assembleia Legislativa. Ele entregou ofício ao presidente Arnaldo Melo (PMDB), informando que abre mão do posto para permanecer no Executivo.
Durante a solenidade de posse da nova Mesa Diretora, que ocorrerá amanhã no Salão Nobre da Assembleia, às 9h, Arnaldo fará a leitura do ofício e em seguida declarará vacância do cargo.
Duas resoluções devem ser publicadas no Diário da Assembleia de terça-feira próxima. Um informando a vacância e outra anunciando novas eleições para a 1ª vice-presidência.
A previsão é de que na quarta ou quinta-feira da próxima semana, ocorrerá o pleito, que consolidará, ou não [caso haja uma reviravolta], o deputado Max Barros (PMDB) como o novo vice-presidente.
Max deixou a Secretaria de Infraestrutura esta semana para assumir a vaga de deputado estadual. Em seu lugar assume o secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva.
Na SES, ele é o dono do pedaço, ele já é governador, manda mais que a titular, um cargo a + ou -, não faz diferença, na Assembléia são 42 olhos gordo, é mais difícil enganar todo mundo, concorda comigo!?!?!?
COMENTÁRIO MODERADO.
Avisem-nos quando se vierem para fortaleza,para que agente possa se encontrar. Correção:soubéssemos é com dois s! Kkkkkkkkkkkk