Para a temporada 2013, o Sampaio Corrêa anunciou oito jogadores como novos nomes. No entanto, não é só nas quatro linhas que o Tricolor vem se reforçando. No setor administrativo, o time Sampaíno também vem anunciando novidades.
A diretoria do clube confirmou, que a partir de agora o clube vai voltar a contar com o cargo de gerente de futebol. Para a função, o nome escolhido pela direção do Sampaio Corrêa é de João Boiadeiro.
O cargo tinha sido extinto das últimas temporadas. E as funções vinham sendo realizadas pelo próprio presidente do clube, Sérgio Frota.
João Boiadeiro, de 46 anos, é ex-jogador e tem como destaque, passagens pelo Botafogo-SP, Bragantino-SP e Paraná Clube. Boiadeiro já esteve no Sampaio em 2009, quando foi coordenador técnico.
Na mesma função, o novo gerente de futebol do Sampaio Corrêa já esteve no Brasiliense, Gama-DF, São Bento-SP entre outras equipes. O presidente do clube, Sergio Frota, explicou a reativação do cargo.
– Nós estamos tendo problemas com o nosso processo organizacional. O Boiadeiro chega para resolver as nossas situações diárias. Ele me procurou e fechamos um valor. Problemas de logística, como situações de acomodação de atletas, resolver questão de Departamento Médico, enfim, nossas situações cotidianas ficarão a cargo dele – disse.
Sergio Frota revelou ainda outras informações sobre a real função do gerente de futebol. Segundo o mandatário Tricolor, questões de contratações e negócios quanto ao futebol do clube seguem sob o comando do presidente.
– Ele não vai resolver nada sobre contratação. Eu continuo no comando sobre isso. Estou acumulando a função de presidente e diretor de futebol. Ele vem para ser gerente – frisou.
Na temporada 2013, o Sampaio Corrêa tem no primeiro semestre a Copa do Brasil e o Campeonato Maranhense. No segundo semestre o clube disputa a Série C e uma segunda competição local, ainda não definida.
Zeca.poderia me enviar a foto do assassino de alean mendonço, pois é muito importante
Zeca, seria possível você enviar para o meu e-mail uma foto de rosto visível desse Boiadeiro (gerente do Sampaio)? Gostaria de me certificar se é a mesma pessoa que estou pensando ser, ok? Obrigada. Um abraço.
Muito obrigado às pessoas que responderam minha pergunta sobre os prédios no terreno do Sampaio. Lembro que o Zeca Soares nada tem a ver com isso, pois fui eu quem fez a pergunta. Eu moro em Fortaleza e não tenho a oportunidade de ir frequentemente à sede do Sampaio, daí a explicação para a minha dúvida. Acho desnecessário o tom agressivo das respostas, principalmente me classificando como mal intencionado. Justifico afirmando que sempre tive a melhor das intenções no que diz respeito ao meu time do coração por isso me preocupo e tenho curiosidade de saber de tudo o que acontece com o Sampaio e com seu patrimônio, uma vez que os dirigentes passam e o clube continua. O Sampaio pertence à sua enorme torcida e por isso temos o direito de sermos informados de todas as mudanças, sejam elas patrimoniais, financeiras ou de qualquer outra ordem.
Um abraço e obrigado pelos esclarecimentos.
Luiz Mauro – Fortaleza (CE)
TEM TUDO A VER COM SAMPAIO É UM BOI..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O jogador de futebol João Alves da Silva
Júnior, mais conhecido como João Carlos
Boiadeiro, que foi encaminhado à prisão por
ter abandonado a Cadeia Pública de Anápolis, onde cumpria sua pena em regime semiaberto para supostamente jogar futebol está
próximo de ser colocado em liberdade.
Em 2007, Boiadeiro foi condenado pela
Justiça a 18 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo assassinato de Alean Mendonça Barbosa, no estacionamento
de um hotel da cidade, em 2006. Na ocasião,
o jogador tentava reatar o relacionamento
com a jovem, que teria se separado dele por
outras agressões e ameaças.
De acordo com Boiadeiro, ele já havia
cumprido dois anos e sete meses de reclusão e teve negado o pedido de transferência
da pena para a cidade de Rondonópolis
(MT), a 215 quilômetros de Cuiabá, onde
conseguiu um contrato com o União Futebol
Clube. “Eu não sei porque ela (a juíza) não
aceitou meu pedido, certamente é por causa
da família, aí me prenderam e eu voltei há
um ano e nove meses”, relata.
Boiadeiro relata que seu recolhimento
aconteceu após o time ser campeão. “Eu fui
campeão lá e o pessoal ficou sabendo por
notícias da Internet e me recolheram novamente, porque eu saí e fiquei dois anos fora
sem dormir na cadeia”, conta.
Porém, o jogador está a um passo de
responder em liberdade ao seu processo
acusatório, faltando apenas alguns exames.
“Agora é só aguardar para sair e eu voltar a
trabalhar”, comemora.
Atualmente Boiadeiro trabalha dentro da
Cadeia Pública de Anápolis vendendo mantimentos aos presos e atuando no futebol dentro da reclusão. “Eu já estou mexendo com
futebol aqui dentro, tenho um diretor que me
ajuda muito. O seu Danilo e o seu Eliezer me
ajudam deixando que eu fique até mais tarde
no orelhão e fazer meus contatos”, ressalta.
O detento também atua como uma espé-
cie de “empresário” esportivo, contatando inclusive técnicos para times regionais. “Eu ia
trazer o Paulo Almeida para a Anapolina,
mas não deu certo e levei ele para o Itumbiara”, declara.
Mesmo preso Boiadeiro já tem um leque
de opções de trabalho e possui propostas
até mesmo no time de maior torcida do Pará,
o Paysandu Sport Club, que está na série C
do Campeonato Brasileiro.
Arrependido de ter cometido o crime, ele
diz que dorme pouco pensando no ocorrido.
será esse?
http://www.pvanews.com.br/noticias/policia/empresario-de-jogadores-e-preso-no-ct-do-uniao-em-rondonopolis/
Zeca Soares esse cara não é o mesmo que durante a presedência do d´putado Manoel Ribeiro chegou aqui dizendo ser parente do Carlos Alberto Boiadeiro, ex-jogador do Guarani de Campinas? Não foi esse cara que aprontou no Sampaio Correa em 2009?
Comenta-se que sim.
Zeca,
Tenho notado em reportagens a construção desses prédios dentro do terreno pertencente ao Sampaio. Você tem alguma informação sobre isso? Houve venda de parte do terreno para alguma construtora? O Sampaio terá alguma contrapartida? Acho que a torcida deveria ser informada sobre qualquer tipo de mudança no patrimônio do clube, principalmente os sócios. Abraço.
Luiz Mauro – Fortaleza/CE
Isto é algo que só a diretpria do Sampaio pode explicar porque tudo é um grande mistério, pelo menos desconheço o assunto.
Esses Predios são no terreno ao lado do terreno do clube, não tem nada haver com o SAMPAIO CORREA, que por sinal os pedreiros param as atividades para assistir os treinos kkkkkkk o RR sempre joga bola pra eles ficarem lá batendo uma pelada!!! kkkkkkkk
Valeu! Espíndola, pra calar esses “maus intencionados” que não conhece nada de São luis, não sabe nem pra que lado fica a sede do Bolivão.
Principalmente seu Zeca Soares que só conhece o caminho de casa.
Os prédios não tem nada a ver com o Sampaio. É só ir lá conferir, onde começa os prédios.
Zeca, esse João Boiadeiro é aquele que é homicida confesso de uma dentista em Anápolis? Se for, talvez não seja uma boa pra imagem do Sampaio.
Zeca esse Boaideiro não é o mesmo que aprontou no Sampaio, se passando pelo verdadeiro Boaideiro ex jogador do Guarani de Campinas?
Comenta-se que sim.