Em 2012, o Sampaio foi tri campeão Maranhense, conquistou o Brasileiro da Série D e foi bi campeão da Copa União. Um dos principais jogadores da campanha da temporada passada foi o meia Eloir. Considerado uma válvula de escape na zona de articulação da equipe.
Para 2013, o jogador permanece na equipe Tricolor. Segundo ele, a missão agora é manter a série de títulos do clube.
– Temos que aprimorar agora nosso estilo de jogo. Vamos ter um ano cheio e esperamos ter grandes conquistas como foi em 2012. Acho que o desafio vai ser conquistarmos títulos agora em 2013 – disse.
Eloir falou também sobre a chegada de novos nomes no Sampaio. No total, foram oito reforços. O meia destaca a importância de aliar a base da equipe com os recém-contratados.
– Os reforços vêm para ajudar. Fica um grupo cada vez mais forte com a permanência de praticamente todos os jogadores. Acho que o Sampaio está investindo bem. Está no rumo certo novamente e espero que este ano seja bastante produtivo – ponderou.
O Sampaio estreia na temporada diante do Imperatriz. A equipe enfrenta o time Colorado no dia 17 de fevereiro pelo Campeonato Maranhense.
O tripé: Robson Simplicio, Maracanã e Eloir, se estiverem como em 2013, boto fé, com mais esse meia Danilo Cruz que chegou, se for o que todo torcedor boliviano desejava em 2012, jogador de bom toque, lançamentos na medida, visão de jogo, cadenciar o jogo como o Arlindo o meio campo do Bolivão só fica a dever para time da serie A. O Cleitinho é bom de bola mais na função dele falta a visão de jogo.
Só não gostei das contratação da zaga, Robinho já aprontou muita “merda” no Sampaio, esse ano não vai ser diferente.