Entendimento na Cultura

4comentários

olgaechico

A secretária de Estado de Cultura, Olga Simão, recebeu no início da tarde desta sexta-feira (11) visita do presidente da Fundação Municipal da Cultura (Func) de São Luís, Francisco Gonçalves. O encontro serviu como primeiro contato institucional com o objetivo de estreitar as políticas culturais do Estado com as do município.

Ao final da visita, Olga Simão afirmou que o governo do Estado tem buscado parcerias no sentido de fomentar e difundir a cultura em todos os níveis e, que tem conversado com os prefeitos do Maranhão, a fim de estruturar projetos em prol da população maranhense.

“Foi um encontro no qual conversamos sobre vários assuntos no que diz respeito a políticas culturais que o governo do Estado desenvolve no município de São Luís”, informou a secretária Olga Simão, ao acrescentar que se vem mantendo um diálogo com todos os agentes culturais.

Para o presidente da Func, a visita foi proveitosa e importante no que se refere às demandas que requerem uma ação conjunta entre o Município e o Estado. “Foi uma primeira conversa de trabalho em que se tratou de assuntos como, por exemplo, o Carnaval, tudo para que possamos garantir uma folia tranquila”, disse Francisco Gonçalves.

4 comentários para "Entendimento na Cultura"


  1. AVOZLUMINENSE.BLOGSPOT.COM

    tomara que o povo se divirta

  2. Paulo Cohama

    Com tantos desmandos no Maranhão, especialmemnte aqui em São Luis, não deveria ter carnaval durante um bom período, pois o dinheiro a ser gasto com esse evento, serveria para melhorar um pouco da saúde e também outros setores.

  3. Macabeu

    Essa Olga Simão, é “o pau pra toda obra”, o tapa buraco, o quebra galho, chamou chamou tou aqui,. Essa mulher não fica em lugar nenhum, quem será o próximo, para o seu lugar, essa ai não entende de nada, é assim que Rosengana gosta, gente sem idéia, igual a ela mesma.
    Quem será que resolve as pequenas coisa desse governo?, pois, as grande decisões não existe!!!.

  4. Rosa

    Como conhecedora da nossa cultura acredito que esse entendimento será muito importante para toda classe artística maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: