O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, estará reunido nesta quarta-feira (09), a partir das 8h, no Grand São Luís Hotel para definir as prioridades do Plano de Ação Municipal para os primeiros 120 dias de governo. A reunião terá a participação de secretários e secretários adjuntos, presidentes de órgãos e instituições vinculadas à administração municipal.
A iniciativa da Prefeitura tem como objetivo elaborar um plano de ações emergenciais em todas as áreas da administração municipal.
“Essa agenda de trabalho visa assegurar o alinhamento dos secretários e de toda a equipe de governo, as prioridades da nova gestão. O nosso compromisso é com uma gestão profissional, transparente, meritocrática e orientada para resultados. Por isso, estamos estudando ações consistentes, integradas e factíveis, que iniciem a mudança esperada pela população de São Luís”, afirmou Edivaldo Holanda Júnior.
Antes do início da reunião, os secretários estarão à disposição da imprensa por 30 minutos para explanar sobre a realidade de cada pasta e suas prioridades. A seguir, começará a reunião de trabalho que se estenderá até as 17 horas.
Pacto por São Luís
No próximo dia 16, a Prefeitura de São Luís lançará o Pacto por São Luís. A iniciativa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é integrar governos, municipal, estadual, federal e sociedade civil, visando desenvolver ações compartilhadas em favor da população de São Luís.
Marco D’eça, é impressionante como o prefeito Holandinha como muitos o chamam diz preservar em sua gestão a ficha limpa e coloca como presidente do Instituto de Paisagem Urbana – IMPUR, Marconi Loiola uma pessoa incompetente e sem noção, além do mais ficha suja, processado pelo Ministério Público por derrubar árvores chamada de barrigudeira no Monte Castelo e outras mais causando grande indignação á população Ludovicente, pobre São Luís. Senhor prefeito, É isso que se chama gestão ficha limpa estamos cheios de pessoas más intencionadas, precisamos de gentes competentes, escolha melhor seus presidentes e coordenadores.
Se a barrigudeira estava com problemas sérios levando em risco a população da região, tinha que ser derrubada sim! mais antes a vida dos meus amigos do que uma árvore que estava com problema. Sou moradora do Monte Castelo e concondo com a derrubada. Quantas pessoas poderiam ser atingidas com a queda da barrigudeira?
sinceramente…precisamos também de praças bem cuidadas.Eu gostaria que o prefeito e o secretário responsável apresentassem para a população um projeto de revitalização das nossas praças.
Com arborização
Com estrutura de lazer
Com estrutura de segurança,
Para as crianças, os jovens e os idosos.
Quem não tem saudade de sentar em um banco de praça bem cuidada e ficar conversando com os amigos, fazendo uma caminhada ou até mesmo vendo seus filhos bricar? Eu convido o Prefeito a olhar as nossas praças.É uma vergonha!!!!!