A dupla sertaneja Victor&Léo, e os sambistas Neguinho da Beija Flor e Arlindo Cruz são as principais atrações da festa da virada, que o governo do Estado realizará, dia 31 de dezembro, na Avenida Litorânea.
A programação completa foi fechada ontem (27), numa última reunião entre a governadora Roseana Sarney (PMDB) e alguns de seus auxiliares mais próximos.
Além dos grandes shows, a festa do dia 31 contará com a participação, ainda, dos grupos A5 – formado por artistas maranhenses – e Bicho Terra.
Mas as comemorações pelo ano novo começam no dia 28, com o show da estrela gospel Aline Barros e participação de artistas da cena gospel maranhense. Um dia depois, será a vez do padre Fábio de Melo.
Dia 30, dois grandes shows: sobem ao palo que será montado na Litorânea ninguém menos do que Paralamas do Sucesso e Roupa Nova.
Uma programação pra lá de especial.
“Graaaaaaaaaaande Programação”. Sempre a beija flor. Será por que hein? Sera por causas das mandingas? A proposito Zeca, voce ficou de fonercer informacao sobre por que Zeca Baleiro nao participou das comemoracoes dos 400 anos de Sao Luis e ate agora nada. Esse governo mediocre nao tinha nada que fazer comemoracao de final de ano. Devia ter pego os 10 milhoes q investiu no carnaval com a beija flor e aplicado na educacao, talvez os indices divulgados pelo MEC teriam sidos outros. Ou entao investido mais em seguranca publica, pois a criminalidade tomou conta do Estado, sao dezenas de mortes por dia e nao se faz nada.
ZECA BALEIRO É QUEM DEVE FALAR SE ACHAR CONVENIENTE. ELE TEM O MEU TELEFONE E SEMPRE QUE VEM A SÃO LUÍS E TENHO OPORTUNIDADE NOS FALAMOS, MAS NÃO O TENHO VISTO.
Excelente programação.
Muito boa a programação e deve ter muita coisa local também.
Grandes nomes e grandes shows que serão feitos novamente pelo Governo do Estado. Gostei m uito e vou a todos na Avenida Litorânea.
O dinheiro para esses eventos já está quentinho, só esperando, em relação ao dinheiro para o futebol não saiu por causa do amor que os políticos do governo atual do Maranhão têm pelo futebol do Sudeste, principalmente para o times do RJ, a própria governadora já se declarou que é torcedora do mengão, não queriam até bancar o vasco aqui, então gente para o futebol local nada, quando vier a próxima eleição esses mesmos políticos têm que buscar votos lá no Centro Sul.
O governo só não tem dinheiro pra ajudar o futebol.
Tá faltando a cara de pau da carioca alcione !!!!