O ex-prefeito da Raposa, José Laci foi baleado no fim da tarde desta sexta-feira (16).
Ele teria sido atingido por três tiros (dois nas costas e um no braço) que teriam sido disparados por um grupo de ciganos.
O fato foi registrado dentro de uma propriedade que seria do ex-prefieto Laci, na localidade Juçara, mas que foi invadida pelo grupo.
Laci foi levado para o Hospital Socorrão II e estava consciente.
As informações foram confirmadas pelo Cel. Jefferson Teles, Comandante do Policiamento Metropolitano.
Por volta de 18h40, Laci foi transferido para o Hospital São Domingos.
O prefeito José Laci recebeu altaàs 2h da manhã deste sábado (17).
A violencia na Raposa estar andanda desenfreida, as autoridades tem que tomar providencia
Como o povo da Raposa e acolhedor por natureza, junto a todod esse povo bom que chega na cidade chega esses MAGINAIS pra roubar , invadir e tirar vidas de pal de familia.
esses ciganos sao é bantidos safados, eles tem quer morrer.
Antes de ser encaminhado para São Luís, José Laci foi atendido no próprio município da Raposa pela equipe de médico e enfermeiras da maternidade, onde foi realizado os primeiros socorros, verificado pressão arterial, contido um pequeno sangramento na região do braço esquerdo, que fora atingido por projétil de arma de fogo, punção de veia periférica e hidratação. O médico de plantão avaliou e disse que não havia risco de morte e encaminhou para São Luis para realização de RX.
Porém, estes bandidos devem ser identificados e presos para ficarem muitos anos na cadeia, pois a impunidade é que dá oportunidade para outros fazerem o mesmo.
NÃO SE PODE DEIXAR ESSES CRIMINOSOS IMPUNES. TEM QUE SER PRESOS E FICAREM MUITOS ANOS NA CADEIA. A IMPUNIDADE É QUE DÁ OPORTUNIDADE PARA OUTROS FAZEREM O MESMO.
Esses ciganos estão tomando conta da Raposa,invadindo terrenos de pessoas totalmente legalizadas com seus documentos,peço socorro as autoridades se continuar assim eles estarão invadindo nossas casas e nos colocando para fora. Cel Jefferson Teles vinha nos socorrer.
Minha familia conta com sua plena recuperacao. Que Deus abencoe e de forcas para sua familia.
Infelizmente a industria da invasão e da grilagem de terras no maranhão e principalmente na grande são luis,onde a especulação imobiliaria eh muto grande, estah longe do fim. Espero que as autoridades tomem providencias urgentes para que outros pais de familias nao sejam vitimas desses bandidos.
Infelizmente a industria da invasão e da grilagem de terras estah longe de acabar no maranhão,principalmente na grande são luis onde a especulação imobiliria eh muito grande. Espero que as autoridades tomem providencias para que outros pais de familias nao sejam vitimas desses bandidos.