O homem da foto é Marcos Bruno Silva de Oliveira.
Ele foi preso e confessou que pilotou a moto que conduziu o assassino do jornalista Décio Sá, Jhonatan de Souza Silva até o bar Estrela do Mar na Avenida Litorânea, no dia 23 de abril.
Marcos Bruno foi preso na quarta-feira, no Hotel Calhau, na Litorânea e apresentado oficialmente pela Secretaria de Segurança, hoje pela manhã.
Ele fazia parte de uma quadrilha acusada de clonagem de cartões de crédito em São Luís.
Um outro homem identificado por “Chileano” que seria cunhado de Marcos Bruno está foragido e é procurado pela polícia. Chileano, segundo a polícia teria apresentado Júnior Bolinha a Marcos Bruno.
Isso é mais coisa que ainda vem por aí…
(Foto: Mauro Wagner/Assessoria da SSP-MA)
Esse ai é torcedor do Sampaio ! Bandido dessa pegar é taca na cadeia !
Eh! camarada tu parece que é da laia desse aí, sem mais nem menos tu faz um comentário desse querendo denegrir a imagem de uma instituição que tem nome no cenário nacional e até mundial, que acabou de engrandecer o tão sofrido povo e futebol do Maranhão! Tu tá de brincadeira né seu mané?
Zeca,
A sociedade ludovicense fica aliviada de saber que mais um dos envolvidos na morte do Décio foi preso. Quero ver é se vão enquadra e preder os elementos chefes da grilagem de terras em São Luís. Entre eles um ex-secretário de segurança do estado.