Quem passa próximo ao retorno do Anel Viário, local onde estava sendo feita a obra do VLT fica espantado com o que vê.
Essa foi a reação que tive no fim de semana. É inacreditável o que a prefeitura de São Luís fez para sustentar uma obra que ninguém sabe se irá até o fim.
Depois da eleição, a obra parou. Os homens que antes trabalhavam no local sumiram o que reforça o caráter eleitoreiro da obra.
Sugiro ao Ministério Público que tire um promotor qualquer dos gabinetes e mande lá. Cadê os nossos vereadores? A Câmara não vai dizer nada também? Aquilo é um crime e os responsáveis precisam pagar por ele.
Fica a minha indignação e de muitos maranhenses que já passaram pelo local.
E ainda teve idiota que acreditou que essas obras não eram para enganar besta!
Zeca Soares , outro crime cometido com esta “obra” foi contra os únicos 02(dois) campos de futebol ( 01 de areia e terra batida com gramato ) do aterro do bacanga frente ao CEPRAMA onde s eles ragaram para colocar os trilhos do VLT , ficando assim ambos inutilizados um destes campos era utilizados diariamente na parte da manhã pelo ex-jogados BAEZINHO onde treinava dezenas de crianças no projeto de uma Escolinha de Futebol para carentes , o outro campo próximo ao bar do Marujo aos finais de semna era utilizado pela comunidade da Madre Deus e bairros próximos para tradicional pelada do final de semana.Seria interessante procurar o Baezinho o quanto o seu projeto foi prejudicado por esta obra mal começada do VLT
Pois é! Zeca.
Por esta e outras razões eu sempre vinha neste blog durante as eleições mostrar minha indignação com esta gestão que graças a Deus está acabando.
O resultado desta eleição mostrou que o povo não está mais preocupado com o leitinho que será entregue na escola, mas com políticas que de fato venham a melhorar a qualidade de vida como um todo.
CONCORDO COM VOCE, DE FATO E UMA TRISTEZA VER A OBRA PARADA E DE FATO E UM CRIME CONTRA O NOSSO POVO, MAS ESPERO QUE VOCE TAMBEM FIQUE REVOLTADO COM A OBRA AQUI DA VIA EXPRESSA QUE TAMBEM PAROU E FOI PROMETIDO QUE SERIA FEITA EM UM ANO E INAUGURADO NO ANIVERSARIO DOS 400 ANOS DE SAO LUIS, MAS O QUE ESTA ACONTECENDO E QUE NOS QUE MORAMOS AQUI NO COHAFUMA E QUE ESTAMOS SOFRENDO PASSE POR AQUI NO CHAMADO HORARIO DE PICO DO TRANSITO E VOCE VAI VER O QUANTO COMPLICADO. FICA A SUGESTAO CONTRA ESTA OUTRA OBRA QUE TAMBEM VIROU UM CASO DE POLICIA.
É pior do que parece. Eu estudo na UFMA, terça a noite estava voltando para minha casa e nesse momento vi dois caras roubando as britas bem nessa parte da rotatória. Pra piorar ainda mais, a obra teve que cortar o asfalto da rotatória e agora os carros não podem fazer o “balão” completo na rotatória, tem que descer até a Areinha pra fazer isso. Uma vergonha. Agora mesmo que o Castelo anunciou a aposentadoria é que ele nem tá ligando para o fato de se queimar com a população.
Meu cara Zeca, o primeiro a ficar na moita é presidente da Câmara Pereirinha que faz vista grossa e outra ele é muito ligado ao prefeito Castelo, e não quer se queimar com o mesmo. Então, vamos denunciar essa essa molecagem em todos os meios de comunicação possíveis.
Um absurdo mesmo e um crime como você disse.