A delegação maranhense que participará da vigésima edição das Olimpíadas Especiais das Apaes embarcou, nesta sexta-feira (2), para a cidade Maringá (PR), sede da competição nacional, que será realizada de segunda (5) a sábado (10). Os atletas do Maranhão contam com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), que viabilizou o transporte para a cidade paranaense. Ao todo, a delegação do Maranhão é composta por quarenta atletas.
Nesta edição das Olimpíadas Especiais das Apaes, o Maranhão terá representantes em cinco modalidades: atletismo (masculino e feminino, futsal (masculino), handebol (masculino e feminino), natação (masculino e feminino) e tênis de mesa (masculino e feminino).
De acordo com o chefe da delegação do Maranhão, professor José Henrique Azevedo, o Mangueirão, os atletas maranhenses estão preparados para conquistar excelentes resultados nesta competição nacional.
“A Apae desenvolve um trabalho importante com estes jovens que sempre representam muito bem o Estado. Acredito que nossos atletas estão prontos e vão mostrar isso nas Olimpíadas Especiais. Todos aqui são vencedores, pois eles se superam a cada dia”, declarou o professor.
Além do alunos da Apae de São Luís, a delegação maranhense contará com atletas das cidades de Açailândia, Caxias, Imperatriz e Timon.
parabéns a tds os atletas, parabéns ao meu amigo Mangueirão. Muito competente e super profissional em nossa cidade.
O governo demonstra sensibilidade ao apoiar esta causa.
Caro, Zeca:
Primeiramente, desculpa postar esta observação neste espaço, pois o conteúdo não diz respeito ao assunto que você abordou.
Durante a apresentação do Jornal 1ª edição exibida hoje na Mirante, a apresentadora Ana Guimarães foi vítima de um verdadeiro “mico”, pois uma matéria seria veiculada, porém houve uma grave falha técnica da produção que não transmitiu tal matéria, permanecendo a câmera na imagem da apresentadora captando o áudio da mesma que comentava descontraída acerca sua blusa. Eu como telespectador morri de vergonha!!
Fica o alerta!! Ao término do jornal, onde os caracteres subiam, fiz leitura labial, onde a mesma estava tentando talvez se justificar, lamentando assim, o ocorrido.
O nosso agradecimento ao governo na pessoa de Joaquim Haickel que está dando todo apoio aos nossos atletas e isso merece elogio de todos nós.
Que bom que os nossos atletas estão sendo apoiados pelo poder público.