O prefeito Sebastião Madeira decidiu suspender o ato de demissão da professora Uiliene Araújo Santa Rosa demitida pela Secretaria de Educação, após postar no Facebook fotos que mostram o teto da escola Guilherme Dourado cheio de goteiras e alunos usando guarda-chuvas em dia de prova.
A matéria publicada no G1 e no Globo.com ganhou grande repercussão nacional e se transformou numa espécie de viral na internet.
Ontem, em entrevista à Rádio Mirante AM, o prefeito Sebastião Madeira foi infeliz ao afirmar que a professora estava tentando tirar dividendos políticos.
Nesta terça-feira, o prefeito Madeira resolveu suspender o ato e mandou fazer um levantamento sobre a situação de todas as escolas conveniadas com a prefeitura de Imperatriz.
ISTO É UMA VERGONHA É PRECISO QUE OS GESTORES ELEITO PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS, FICAM MAQUIANDO E TENTANDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA. O PROBLEMA É QUE SÓ SAI DA SAL PARA PEDIR VOTO NO TEMPO DE ELEIÇÃO. A VERDADE É QUE NINGUEM TEM COMPROMENTIMENTO COM A POPULAÇÃO, TODOS TEM INTERESSE EM BENEFICIO PROPRIO.
É PRECISO NÃO SO OS SECRETARIO MAS O PREFEITO, VEREADORES, GESTORES DA ADMINISTRAÇÃO TER VONTADE DE RESOLVER PORQUE DINHEIRO TEM SO FALTA FORÇA DE VONTADE. PORQUE QUE NA ADMINISTRAÇÃO PRIVADA AS COISA SAO MELHORES.
VERGONHA…………………
se fosse confirmado a demissão da professora era injusta ou seja quem deveria ser demido era o prefeito esse tal de madeira o que ela fez deveria ter feito ante da eleição assim sim ele não seria eleito.. perante da realidade gostei mesmo dessa professora ela tá é de parabens e continue sempre assim tomando atitude concreta..parabens.
Zeca, se este episódio dessa professora um pouco antes das eleiçoes, seria muito difícil do madeira ser reeleito vc não acha? mas se ele tá dizendo que esse episódio teve fins políticos imagina se fosse em período eleitoral? acho que a oposição de imperatriz foi muito fraca, pois as principais praças de imperatriz estão jogadas as traças, quem já foi na beira rio sabe disso, agora é muito cara de pau esse tal de madeira viu, ele e aquela diretora desonesta. é lamentável que toda notíci vinculada ao maranhão em rede nacional são as piores e a população não aprende com tudo isso.