Governistas levam passeio na AL

2comentários

Foi incrível a passividade da base governista na sessão de hoje na Assembleia Legislativa. Em pauta a discussão sobre o empréstimo de R$ 3,8 bilhões que o governo do Estado pretende contrair junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A oposição deitou e rolou na Tribuna e deixou os deputados governistas sem argumentos ao defender o requerimento do deputado Rubens Pereira Jr. solicitando adiamento da votação. Até parece que só havia na sessão uns cinco da Oposição e que o governo não é maioria na Casa. Os poucos deputados da base governistas que se manifestaram não apresentaram argumentos consistentes.

Na hora da votação foi pior ainda. Ninguém entendeu o resultado da primeira votação. O presidente Arnaldo Melo só teve uma alternativa: repetir a votação.

Ao final da votação, o requerimento do deputado Rubens Pereira Jr. foi rejeitado por maioria (25 a 7). Nove deputados não compareceram à sessão. Apesar da vitória dos governistas, na oratória, a oposição levou grande vantagem.

O deputado Roberto Costa nos procurou e por telefone disse que o silêncio do governista na sessão ordinária foi uma estratégia da bancada para levar a discussão para a sessão extraordinária.

E na sessão extraordinária, os governistas detalharam como e onde serão aplicados os recursos, e também por maioria conseguiram aprovar o empréstimo de R$ 3,8 bilhões.

2 comentários para "Governistas levam passeio na AL"


  1. Francisco

    ESSA BANCADA DE OPOSIÇÃO É DA TURMA DO QUANTO PIOR MELHOR ELES JOGAM CONTRA ATÉ QUANDO A MEDIDA É BOA PARA O ESTADO DO MARANHÃO E ESSE TIPO DE PORTURA DE SER CONTRA À TOA NÃO CABE MAIS AQUI NO MARANHÃO, POR ISSO SOMOS UM DOS ESTADOS MAIS ATRASADOS.

  2. João Carlos de Lima

    Mais dinheiro pra que? Que grande obra esse atual governo fez até o momento?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: