Foi mais grave do que se imaginava a confusão entre o ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) e o juiz eleitoral Sérgio Muniz, no início da noite de hoje, no TRE.
Irritado com a decisão de Muniz – que proibiu o instituto DataM, ligado ao candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – de divulgar pesquisas eleitorais, por suspeita de irregularidades, Dino foi ao TRE tomar satisfações.
– Eu estava saindo do gabinete para o banheiro quando fui surpreendido por este sujeito, totalmente descontrolado. Me chamou de vendido e acusou a a própria Justiça Eleitoral. Respondi a ele e ele quase me agrediu. Agora não posso mais nem fazer xixi por que Flávio não deixa. Invadiu o TRE pra me ameaçar em pleno plantão, em pleno trabalho – contou Sérgio Muniz ao blog.
O juiz eleitoral disse que já comunicou a cúpula da Justiça Eleitoral pedindo reforço policial para o seu plantão, com medo de novas ameaças.
– Imagine só: estou aqui sozinho, sem segurança alguma, cumprindo o plantão. Se este sujeito estivesse armado poderia ter me dado um tiro – desabafou o juiz.
Em conversa com o jornalista Gilberto Léda, de O Estado Maranhão, via Twitter, Dino conta outra história.
Disse que foi ao TRE conversar com o procurador eleitoral – embora, horas antes, já tenha discutido com Ségio Muniz, em seu perfil no Twitter (Releia aqui). Chegando lá, ainda segundo Dino, encontrou com Muniz e questionou a decisão contra o DataM.
– foi ele [Sérgio Muniz] quem me deu um empurrão – afirmou o ex-deputado, ainda segundo Léda.
As imagens do circuito interno de Segurança do TRE podem revelar como começou a confusão…
Aonde é que estar o desacato à autoridade? Outra coisa, o Flávio Dino não é mais juiz, uma vez que concorreu várias eleições e a lei vigente não permite isso!
ESSE CIDADÃO SE ACHAR O CENTRO DO UNIVERSO, ELE É ASSIM PEDANTE E METIDO SE ACHAR ACIMA DA LEI, QUANDO É CONTRARIADO COMEÇAR Á DAR CHILIQUE, NÃO PASSA DE UM FRACO, QUERIA VER ELE ENCARAR O JUIZ OSÓRIO CEMIERIO, ELE IRIA SABER COM QUANTAS TABUAS SE FAZ UMA JANGADA.
Que vexame!!!!!!
Vai trabalhar flavio dino, se e q tu trabalha mesmo!!!!! vc é que atrapalha o 36, é muito arrogante!!! imagina só ele governaor. Como magistrado sempre teve certeza que era o próprio Deus
Imagina esse sendo governador do maranhao?
Ninguem merece, é bom a gente pensar bem. Edvaldo na prefeitura é flavio Dina quem vai mandar e fazer sua caixinha para 2014. ATENÇÂO GENTE!!!!
o problema de flavio arrogante dino, e pq ele pensa que a justiça é dele. Imaginem esse rapaz governador! edivaldo e papagaio de pirata dele, ta na cara. Ele contratou ednaldo neves so para bater em castelo para ele parecer bonzinho. e agora nao segura a porrada. ele e uma farsa flavio dino que vai mandar na prefeitura e fazer caixa para campanha de governador.
Se o voto é secreto, como está escrito na Constituição, então ninguém deveria responder pesquisas eleitorais.
Flavio Dino esta enlouquecendo com a possibilidade de seu candidato não ganhar a eleiçao. já partiu até para agreçao o negocio ta feio 36…
Dino não é parte no processo e não é advogado no processo. Então, o que ele foi fazer no TRE? Até me deu vontade de cantar: “só lobby, só lobby, só lobby, só lobby…”.
Zeca, não sei em quem votas, mas gostaria de propor a você um desafio. Liste pelo menos 5 grandes motivos para eu votar no seu candidato a prefeito e 5 grandes motivos para não votar no adversário. Aguardo….
Márcio Pinheiro.
LIDIANTE ELEITORA DOENTE DO 36, VOCÊ QUERIA QUE ELE FALASSE “NÃO POSSO NEM MIJAR OU TIRAR ÁGUA DO JOELHO E AINDA; SE ESSE MALA SEM ALÇA TIVESSE ARMANDO ME METERIA UMA BALA”, VOCÊ QUER É FAZER GRAÇA RESPEITE O JUDICIÁRIO ALÉM DISSO É BRIGA DE GENTE GRANDE DE QUEM ENTENDE DE LEI, E LEMBRE-SE QUE SEU ÍDOLO JÁ FOI MAGISTRADO E POR SINAL UM EXCELENTE MAGISTRADO.
Eles se conhecem, o Flávio também é juiz e sabe que no meio dos togas tem muito bandido, CNJ neles !
Que vexame!!!!!!
Vai trabalhar flavio dino, se e q tu trabalha mesmo.
Imagina esse sendo governador do maranhao?
Ninguem merece
O que? O juiz usou essas palavras: “Agora não posso mais nem fazer xixi” e “Se este sujeito estivesse armado poderia ter me dado um tiro”. Não tem jeito p/ esses magistrados mesmo. Agora tive certeza, q esse juiz não concursado, não merece estar no cargo, q ocupa. Ai, como eu sonho c/ um judiciário independente do poder executivo.