Nem Edivaldo, nem Castelo…
A deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que disputou as eleições para prefeitura de São Luís emitiu hoje (15), por meio de sua assessoria, um comunicado oficial sobre sua posição no 2° turno das eleições.
A deputada que ficou em terceiro no 1 turno das eleições decidiu não decalarar apoio aos candidatos que disputam o 2° turno. Segundo Eliziane Gama, “as duas candidaturas que estão aí são semelhantes”. Ainda segundo a deputada com a decisão “deixamos a população de São Luís a vontade para votar no nome que possa trabalhar por uma São Luís Humana e Sustentável”.
Veja o comunicado oficial
Agradeço a todos os ludoviscenses que acreditam que é possível a Mudança de Verdade lutam para o fortalecimento da Nova Política.
Sinto-me feliz e vitoriosa pela confiança depositada e pelo resultado da votação nestas eleições 2012 em que conquistamos mais de 70 mil votos e chegamos ao terceiro lugar entre os oito candidatos que concorreram no pleito.
Certa de que nossa candidatura nasceu da vontade do povo e do sonho dos movimentos sociais de ter um governo com propostas viáveis e que priorize as políticas públicas para atendimento da criança, do jovem, do idoso e dos menos favorecidos, é que cresce o desejo de fazer mais por São Luís e pelo Maranhão.
Como não foi possível chegarmos ao segundo turno e observando que as duas candidaturas que estão aí são semelhantes, com prós e contras, erros e acertos, deixamos a população de São Luís a vontade para votar no nome que possa trabalhar por uma “São Luis Humana e Sustentável”.
Reafirmo que continuarei exercendo meu papel de deputada estadual com compromisso que sempre tive. Minha vida pública continuará pautada na luta pela garantia dos direitos da criança, do jovem, da mulher e do idoso. Prosseguiremos juntos, sempre com ética e compromisso! Com imensa alegria no coração é que seguimos juntos pela Mudança de Verdade e pela Nova Política, na certeza que o povo de São Luís é livre e saberá escolher.
Atenciosamente,
Eliziane Gama
Deputada Estadual