Sampaio fica a um 0 a 0 do título invicto

34comentários

Estádio lotado, muita chuva e o Sampaio consegue arrancar excelente resultado com o empate por 1 a 1, na primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Crac-GO, em Catalão. Cleitinho abriu o placar para o Sampaio e Guerra empatou para o Crac.

Com o resultado, o Sampaio só precisa empatar por 0 a 0, no próximo domingo, às 18h, no Castelão que repetirá o feito de 1997 e será campeão Brasileiro da Série D invicto. Nas três fases anteriores, o Sampaio conseguiu empatar fora de casa com gols, contra Vilhena-RO, Mixto-MT e Baraúnas-RN e depois administrou a vantagem em casa

O Sampaio teve a chance de abrir o placar logo a 8 minutos. Pimentinha sofre pênalti, mas Célio Codó vai para a cobrança e goleiro Dudu, do Crac consegue fazer a defesa com os pés

Aos 30 minutos, Cleitinho chuta de perna esquerda no ângulo, sem chance de defesa do goleiro Dudu e faz 1 a 0 Para o Sampaio. O time do interior de Goiás empatou aos 34 minutos. Guerra tenta de fora da área e vence o goleiro Rodrigo Ramos; 1 a 1.

No 2º tempo, o Crac particu com tudo para tentar a vitória. O Sampaio explorou os contra-ataques e criou boas oportunidades, mas o goleiro Dudu salvou o Crac e o Sampaio acabou garantindo o empate  muito importante.

Fase ruim

A fase não é nada boa para Célio Codó que perdeu um pênalti no início da partida. Dessa vez até o técnico Flávio Aráújo perdeu a paciência e tirou o atacante Célio Codó, no intervalo e lançou Wescley. Que coisa!

Público

3.744 torcedores pagaram ingresso para assistir a primeira partida entre Crac x sampaio, em Catalão. A renda foi de R$ 33.445. No próximo domingo, em São Luís, a expectativa de público é de 40 mil torcedores.

Destaques

O atacante Pimentinha e o meia Cleitinho foram os destaques do Sampaio na primeira partida decisiva contra o Crac. Pimentinha sofre o pênalti perdido por Celio Codó e criou as principais jogadas de ataque. Cleitinho estava inpirado fez um gol e quase marca outro no 2º tempo.

Sumiu

O técnico Flávio Araújo conseguiu parar o atacante Nino Guerreiro, do Crac que não viu a bola no primeiro jogo entre Crac x Sampaio. O cara foi anulado por Robinho e Carlinhso Rech. Vale lembrar que Nino Gueirreiro é o artilheiro da Série D com 13 gols.

Expulsos

O volante Zé Neto do Crac e o lateral-esquerdo Luís Jorge, do Sampaio foram expulsos no 1ª tempo e estão fora da segunda partida decisiva.

34 comentários »

Bárbara e Sebastião Albuquerque com Edivaldo

10comentários

Mais dois vereadores confirmaram apoio a Edivaldo Holanda Jr. neste segundo turno em São Luís. O vereador reeleito pelo DEM, Sebastião Albuquerque reeleito com 7.812 votos (1,52%) e a vereadora eleita Bárbara Soeiro com 7.009 votos (1,36%) confirmaram o apoio ao petecista neste sábado.

No 1º turno, Bárbara Soeiro estava com João Castelo e Sebastião Albuquerque com o candidato Washington (PT). Hoje pela manhã, Bárbara inclusive já participou de uma carreata de Edivaldo Holanda Jr. na Cidade Operária.

Já haviam anunciado apoio a Edivaldo Jr. os vereadores Chico Carvalho (PSL), Barbosa Lages (PDT), Ivaldo Rodrigues (PDT), Pavão Filho (PDT) e Estevão Aragão (PPS) , todos eleitos e Osmar Filho (PMDB) que não conseguiu a reeleição.

Também estão apoiando Edivaldo HOlanda Jr., os vereadores eleitos pela coligação: Prof. Lisboa (PC do B) Rose Sales (PC do B), Edmilson Jansen (PTC) e Roberto Rocha Jr. (PPS).

Debate na rádio

A Rádio Mirante AM aguarda resposta dos dois candidatos a prefeito de São Luís para confirmação do debate a ser realizado em paeceria com o jornal O Estado e portal Imirante. Por meio de sua assessoria, o candidato João Castelo tem dito que o atal prefeito de São Luís participará de todos os debates que for convidado neste 2º turno, mas oficialmente ainda não respondeu À direção da emissora.

A assessoria de Edivaldo Holanda Jr. alega ter recebido muitos convites para debates nas emissoras de rádio e sugeriu a formação de uma cadeia de rádios. A Mirante confirmou que aceita a formação de cadeia, mas desde que o mediador seja o jornalista Roberto Fernandes e que o debate seja realizado no seu estúdio no São Francisco.

10 comentários »

Vai começar a decisão

14comentários

Sem mistério. O Sampaio está pronto para a primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo, às 17h, contra o Crac, em Catalão, no interior de Goiás.

O técnico Flávio Araújo não poderá contar com o zagueiro Mimica que está contudido e Deca que terá que cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. Os substitutos serão Carlinhos Rech e Luís Jorge.

O time que enfrenta o Crac terá: Rodrigo Ramos, Ranmiere, Robinho, Carlinhos Rech e Luís Jorge. Dudu, Arlindo Maracanã, ELoir e Cleitinho. Pimentinha e Célio Codó.

Crac

O time do técnico Zé Roberto também está pronto para o início da decisão no estádio Genervino da Fonseca.

O Crac aposta na boa fase dos atacantes Dinei e Nino Guerreiro, artilheiro da quarta divisão com 13 gols. A equipe de Catalão não terá o goleiro Donizeti, lesionado no joelho, e nem com a dupla de zaga titular, que era formada por Tiago Sala e Emerson.

O Crac está escalado Dudu; Guerra, Fábio Paulista, João Vítor e Amarildo; Wellington Leão, Zé Neto, Mário César e Juninho Paraíba; Dinei e Nino Guerreiro.

14 comentários »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS