A vereadora Rose Sales (PC do B), reeleita para a Câmara de São Luís com 7 mil 977 votos (1,55%), descartou a possibilidade de vir a concorrer à presidência do legislativo municipal, mesmo diante da possibilidade de Edivaldo Holanda Jr. (PTC) vir a vencer a eleição no 2º turno.
“Eu confesso que não tenho interesse em vir a ser presidente da Câmara. Isso não é prioridade para mim neste momento e só pensaria neste assunto se fosse chamada pelo meu partido ou pelo grupo político do qual faço parte. Eu pretendo mesmo é fazer o mandato ainda melhor, com a participação da sociedade e discutindo os temmas de importantes para São Luís”, adiantou.
Rose Sales disse que encontrou muita dificuldade dentro da Câmara devido à postura de oposição a governo Castelo.
“Em nenhum momento eu me acovardei lá dentro. Em diversos momentos eu fiquei sozinha e não tive apoio nenhum ao levar para a discussão na Câmara os problemas de São Luís”, disse.
Eu acho que a vereadora Rose Sales tem muita com petência e pode sim vir a ser presidente da Câmara Municipal até porque é aliada do fuuturo prefeito.
ENTÃO VEREADORA JÁ QUE A SENHORA NÃO VAI CONCORRER VALE APOIAR AS OUTRAS MULHERES QUE ESTARÃO A PARTIR DE AGORA NA CÂMARA COMO A GUERREIRA E BATALHADORA BÁRBARA SOEIRO.
Bárbara Soeiro é do grupo de João Castelo. Rose tem coerência política para dissociar feminismo de ideologia partidária.
Quem disse que ela é do grupo de João Castelo? O partido dela de uma maneira bem estranha (Astro de Ogum $$$) aliou-se com o partido de castelo. Bárbara está do lado do povo e o edivaldo sabe disso e conta com ela pra ser a presidente da Câmara dos vereadores.