Flagrante do dia. Invasão chic na Lagoa da Jansen.
Em plena manhã de sexta-feira, aproveitando a pouca movimentação por conta do feriadão, homens trabalham na ampliação do prédio do curso de inglês ABA, em plena calçada.
Quem autorizou? Quem faz a fiscalização?
eu roubei foi mesmo esse terreno,estava lá mal cuidado,então estava eu conversandocom meu vizinho de fundo ai tivemos a ideia de fazer os muros nos dias que estavam tendo os shows na lagoa,ai fomos mais ambiciosos,aumentamos a área a ser invadida,melhor ampliei os meus negocios consegui fazer alguns pontos comerciais e ter uma renda melhor e o meu vizinho está com um projeto muito bom!ele vai construir um centro comercial,para garantir a sua aposentadoria.
Gostaria de agradecer a polícia e a blitz hurbana que me concederam o direito de construir em paz…durante todo aquele período e queria também mandar um abraço aos meu vizinhos que me invejaram e não tiveram o privilégio de poder invadir um pedacinho como eu pude e fui abençoado muito obrigado a todos!
a polícia e ablitz hurbana receberam propina do dono do curso ABA e do seu vizinho que tambem está roubando o terreno juntamente com Humberto,são Luis terra sel lei!
Valeu professor de DIREITO,encinando a tirar oque é de todos.
Quem sabe dos esquemas se prevale
Cadê a fiscalização aqui é mesmo terra sem lei como é possível uma construção dessas num dos lugares mais valorizados hoje na nossa cidade e em cima da calçada?
hahaha faz muito tempo que esse advogado e professor vai tomando aos poucos o espaço da lagoa, em breve ele vai esta no meio da avenida se deixarem!rsrs
AQUI EM SÃO LUÍS NÃO SE RESPEITA AS LEIS