O município de Guimarães registrou um dos resultados mais surpreendentes nesta eleição. Enquanto todos davam como certa a vitória da esposa do desembargador Guerreiro Júnior, o resultado foi outro.
Com 50,89% (4.023 votos) a candidata Nilce Farias (PMDB) foi eleita. A diferença de votos para Mary Guerreiro (PSL) que obteve 49,11% (3.882 votos) foi de apenas 141 votos.
Mas o que aconteceu? É isso que todos que apostavam na vitória de Guerreiro estão procurando entender.
Mary agora será prefeita e nilce vereadora..
hahahah’
Todos esperavam? nadica de todos, so alguns blogueiros, uns puxa-saco e algumas figuras que barraram a candidatura do candidato principal, a candidata vitoriosa era a segunda opcao, entao nao adiantou tirarem do pareo o candidato do povo, pois este indicou a substituta e a taca comeu. Os tempos estao mudando.
Pois é, meu amigo, que estava do lado de fora da eleição de Guimarães não sabia o que se passava, pelo fato de o Presidente do Tribunal ter o poder nas mãos e o dinheiro, não significa eleição ganha, o povo não é besta, a esposa daquele nem mesmo abraça o povo para pedir o voto e ainda passava álcool nas mãos não pegava em alguém e falava que não iria governar e sim iria trazer um comissão contratada pelo seu esposa para assim administrar o município, mentia que era formada em direito e advogava e não precisaria daquele dinheiro de prefeito, pois já era rica e tinha uma fortuna para sustentar até os seus netos sem problema algum, é isso ai a festa da democracia, a passeada da Nilce no sábado véspera de eleição arrastou mais de 4.000 pessoas e o grupo do desembargador já sabia que iria perder, grupo este formando pelo atual prefeito, ex-prefeitos, deputados, senadores e ministros e o Grupo da Nilce não tinha ninguém importante, a não ser o povão!!!!!!!
É simples meu caro!
Não basta a mídia querer eleger um candidato! Quem elege é o povo e Guimarães deu sua resposta!
Parabéns a toda a maioria 15!
o que aconteceu? os candidatos impugnados se uniram com nilce. não conseguiram ganhar no TJ, mais ganharam nas urnas, em suma, a justiça tarda mais não falha.