Quatro pessoas foram presas em flagrante na Cidade Operária, em São Luís por compra de voto. Segundo o secretário de Segurança, Aluísio Mendes elas estavam distribuíndo material de campanha do candidato a vereador Severino Sales (PMDB). Com elas, a polícia aprendeu a importância de R$ 20 mil. Os presos foram conduzidos para a Polícia Federal.
Santa Rita
Flagrante por compra de voto também em Santa Rita. Os presos trabalham para o candidato a vice-prefeito Ariston Gonçalves, informa a assessoria da Secretaria de Segurança Pública.
Pergunta que não quer calar: Qual deles foi eleito sem ter comprado votos? Todo mundo sabe que vereador só se elege se comprar votos (a famigerada boca de urna). Pegaram o Severino para bode expiatório (diga-se de passagem já vinha sendo fritado dentro do PMDB) somente para passar à plebe de que o pleito é honesto e seguro. Acredite quem quiser.
AQUI EM PAÇO DO LUMIAR,O VEREADOR JORGE MARU E A VEREADORA ORLETE,SE ELEGERAM PORQUE COMPRARAM VOTOS.TODO MUNDO SABE,É SÓ A POLICIA FEDERAL INVESTIGAR…….!
Esse playboizinho chamado Severino Sales nas eleições passadas ao pleitear ao cargo de vereador, sofreu acusação de compra de votos no corpo discente do colégio Cintra. Acabou, sendo o processo arquivado.
Agora, mais uma vez escancara seu descrédito com prova suja de sua incompetência.
Vive nas farras na noite da ilha, usufruindo de luxo e conforto em camarotes nos shows por onde costuma frequentar com assiduidade!!
Cadeia nele!!