Marcos Silva
O candidato do PSTU, Marcos Silva foi o primeiro a votar. Ele chegou bem cedo para votar, antes mesmo do início do horário de votação.
“A cada eleição nós multiplicamos nossos votos não só aqui, mas também em todo o Estado. Por isso esperamos um bom resultado. Na verdade fico com o sentimento de dever cumprido e faço um apelo para que o cidadão vote de forma consciente e não estimulado pelas campanhas milionárias”.
Haroldo Sabóia
O canditado do PSol votou por volta de 8h30, na Superintendência do Denit, no Centro.
“Acredito que vamos para o segundo turno. Fizemos uma campanha na qual conseguimos balizar e pautar os principais temas da nossa cidade. Discutimos a questão do saneamento, da educação, da saúde, do trânsito. Foi uma campanha sólida, inteligente e preparada”.
Tadeu Palácio
O ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (PP) foi o terceiro candidato a votar.
“Nós temos pessoas de vários tipos. Tivemos vários problemas durante a campanha e o que fizeram durante a campanha foi só com base na maldade. Mas nós enfrentamos tudo. Sabemos o que fizemos; temos consciência”.
Edivaldo Holanda Jr.
O candidato do PTC, Edivaldo Holanda Jr. votou às 9h numa escola no Vinhais.
“O diferencial em nossa campanha foi justamente levar nossas propostas diretamente para a população. Meu sonho é fazer um grande governo”.
Eliziane Gama
A candidata Eliziane Gama (PPS) Chegou à Escola Ecilda Ramos de Souza por volta de 9h30, no Maranhão Novo, acompanhada do marido, das duas filhas e dos assessores de campanha.
“Estou muito feliz. Tenho convicção de que vamos para o segundo turno e de que vamos ganhar essa eleição. Nessa reta final, a população viu que a nossa campanha era a melhor campanha e mostrou todo o apoio”.
Ednaldo Neves
O candidato do PRTB, Edinaldo Neves foi o 6º candidato a votar. Ele votou às 9h55, no Colégio Dom Bosco.
“É um momento muito importante. Acredito que a população irá fazer um grande voto e escolherá a alternância de poder para os próximos quatro anos”.
Washington Luiz
O candidato Washington Luiz (PT) à prefeitura de São Luís, chegou às 10h30 e foi o penúltimo candidato a votar.
“É muito diferente das outras disputas, desta vez pude dialogar diretamente com a população e ouvir os clamores. A cidade precisa de um projeto de mudança urgente, já que está tão abandonada”, disse.
João Castelo
O último candidato a votar foi o prefeito João Castelo (PSDB) que concorre à reeleição. ELE VOTOu no Colégio Divina Pastora, no Anil. Castelo estava acompanhado da esposa Gardênia Castelo, do candidato a vice-prefeito, Neto Evangelista.
“O povo está cada vez mais consciente e não se deixa enganar. As pessoas percebem quem cuida dos interesses da população”.