O Crac de Catalão, time do interior de Goiás é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro Série D. Com dois gols de Nino Guerreiro, o Crac bateu o Mogi-Mirim-SP por 2 a 0, ontem à noite e garantiu a classificação. No primeiro jogo em São Paulo, as duas equipes haviam empatado por 1 a 1.
O adversário do Crac sairá na próxima quarta-feira (10), no encontro entre Sampaio e Baraúnas, às 20n30, no Castelão. No primeiro jogo deu empate por 1 a 1, por isso, o Sampaio precisa apenas empatar por 0 a 0. Para este jogão, os ingressos já estão à venda nas bilheterias do Castelão e Nhozinho Santos.
Se passar pelo Baraúnas, a primeira partida entre Crac x Sampaio será, em Catalão-GO, no domingo (14). O jogo decisivo em São Luís, no dia 21 de outubro.
Pode vim crac, maconha… Todo tipo de droga, pois a bolivia querida vai ser campeão. O campeão voltou.
Crack vinga edgar por nois
quebra a perna dele la no Caostelão !
SEM SENTIDO ALGUM. VIOLÊNCIA NÃO LEVA A NADA.
valeu crac valeu nino guerreiro vç merece
HEI MANÉ jorge mendes DEPOIS QUE NÓS EMPURRAR Á CHIBATA NO CRACK, VAMOS EMPURRAR Á CHIBATA EM TI MANÉ.
DELEGADO DO MARANHÃO FARÁ APREENSÃO!!!@
O delegado Sampaio, conhecido nos meios futebolísticos por Tubarão, armou uma campana no bairro do Outeiro da Cruz, numa área pública conhecida por Castelão, para autuar em flagrante uma comitiva goiana que vem conduzindo crack para São Luis do Maranhão. Os onze portadores de drogas serão apimentados e reconduzidos a Goiás.
valeu com nino guerreiro o crac sera o campeao
Eles falam em 12 mil, mas cabem só 6mil. Tanto que o Presidente vai segunda atrás de Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, para tentar garantir o jogo lá.
O estádio do Crac acho que não tem capacidade pra disputar final