A candidata da coligação “Coroatá livre para crescer”, Teresa Murad (PMDB), está liderando a disputa em Coroatá, de acordo com a pesquisa da Escutec/O Estado. A peemedebista aparece à frente de Domingos Alberto da coligação Coroatá crescendo com liberdade. Teresa Murad, ainda de acordo com o levantamento, é quem tem menos rejeição do eleitorado.
A candidata do PMDB continua na liderança da disputa pela Prefeitura de Coroatá pesquisa após pesquisa. Pelo novo levanamento, registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número de protocolo 0384/2012, a peemedebista aparece com 52,3% das intenções de votos. O seu adversário, Domingos Alberto, tem apenas 39,2%. Brancos e nulos somaram 3,5%. Outros 5% não souberam ou não quiseram responder ao questionamento do instituto.
O Escutec ouviu 602 pessoas em Coroatá, nos dias 24, 25 e 26 de setembro. A margem de erro do levantamento é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.
o ditador voltar a governar essa cidade?nem pensar,ditadura acabou,os fanáticos do grupo murad tentam convencer a populacao de todas as maneiras.em 2004 e 2008 as pesquisas eram sempre a favor do grupo murad, e vejam no que deu!
Essa pesquisa é armação, todo final de campanha eles colocam uma pesquisa dessa pra impressionar, dia 07 de outubro o povo vai dar o resultado iverso dessa pesquisa, vai dar Domingos Alberto!
Agora faltam poucos dias para a confirmação dessa pesquisa. O ideal é que seja reforçada a fiscalização, pois nas eleições anteriores ha forte indícios e informações que a pesquisa foi contrária devido algumas ações ilegais dos candidatos que disputavam a reeleição
Se confirmada a vitória de Teresa será a grande virada de Ricardo Murad em Coroatá, aliás vale dizer que o deputado e secretário também deve ser vencedor em outro município falo de Peritoró com o Padre Josias.