Depois de “estudar” o assunto (reveja), o candidato a prefeito pelo PRTB, Ednaldo Neves, decidiu não entrar na Justiça para garantira sua participação no debate da TV Mirante, que acontece amanhã (4), a partir das 23h.
O candidato explicou ao blog do Gilberto Léda que desistiu da empreitada depois que a direção da emissora informou que, se ele ganhasse a contenda judicial, o programa simplesmente não iria ao ar.
“Como meu objetivo nunca foi evitar o debate, mas sim conseguir participar dele, desisti de entrar na Justiça para não prejudicar os candidatos que participarão, porque eu sei que, se entrasse, ganharia o direito”, explicou.
Ao blog, o candidato também reclamou de estar sendo tachado de “laranja” de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), da coligação “Muda São Luís”(leia aqui). “Daqui a pouco vou virar limão, de tanto que me chamam de laranja”, queixou-se.
Esse ai é uma ……… mesmo só falaando do atual prefeito a amando de Hedivaldo ao invez de procurar mostrar suas propostas….afffffffffffff eita cabara ruimmm
COMENTÁRIO MODERADO
E não é verdade???????????????????????
Ficou bem claro que o candidato ficou com medo da repercussão negativa que seria ele melar o debate e por isso achou que deveria deixar acontecer sem entrar na justiça.