O secretário de Meio Ambiente de Santa Luzia, Elias Mendes Sousa foi assassinado na porta de casa, por volta de 17h30. Ele foi atingido por quatro tiros disparados por dois homens que chegaram numa moto. O secretário ainda foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu.
Elias Mendes Sousa era um dos homens fortes da campanha do prefeito Márcio Rodrigues (PMDB). Esse pode ter sido mais um caso de crime provocado por questões políticas no Maranhão.
O delegado Jair de Paiva, Superintendente de Polícia do Interior disse que os policiais já estão no local fazendo os levantamentos.
Segundo informações da polícia, o local é monitorado por câmeras o que pode facilitar na identificação dos executores.
nossa,que interessante!!!!!! que pena que ele morreu.mas nunca ouvi valar dele
e serio mesmo1!!!!!!
Isso não se aceita mais no Maranhão, a governadora e o secretário de segurança devem dar uma resposta quanto a isso.
A SITUAÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPLICADA NO INTERIOR DO MARANHÃO. NA SEMANA PASSADA TIVEMOS AQUELE CRIME EM BARRA DO CORDA COM A MORTE DE UM VEREADOR. A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA PRECISA DAR RESPOSTAS URGENTES DO JEITO QUE ESTÁ NÃO PODE CONTINUAR MAIS.
Esse é mais um crime de natureza política e que precisa ser esclarecido pela polícia. Os mandantes e os executores de verão ser presos e deverão pagar por este crime bárbaro que deixou a cidade toda abalada.
MARANHÂO, ONDE SE MORRE FACIL