Bastaram apenas dois jogos no Castelão derramando de gente para provar àqueles que defendem que TV tira público do estádio que estão completamente equivocados. No jogo contra o Vilhena e ontem contra o Mixto, o torcedor maranhense foi ao Castelão vibrar com o Sampaio. Ele não deu a mínima para Flamengo, Vasco, Botafogo, Corinthians, São Paulo…
Essa é a leitura que faço mais uma vez depois desse recado dos torcedores aos dirigentes de clubes e FMF. Em apenas dois jogos, mais de 80 mil torcedores no Castelão. Em qual das quatro divisões do futebol brasileiro nós vimos isto?
O torcedor daqui não quer só futebol na TV, quer futebol que dê resultados. Futebol vitorioso dentro de campo. Futebol organizado, feito com profissionalismo, transparência e sem fórmulas mirabolantes. Quer ver os nossos times jogando
Que fique mais uma vez a lição aos nossos dirigentes. E que a “chama” que se acendeu agora com o acesso do Sampaio à Série C não se apague nunca mais.
SO FALTA FALAR ISSO PRAQUELE LOCUTOR DA SEDEL
Eu penso que a chave do sucesso do time tricolor foi em primeiro lugar, o planejamento, a manutenção de um time base, contratações certas, pés no chão, e muita organização. Outro fator preponderante, foi a contratação de um bom técnico e preprador físico. Isso ficou demonstrado tanto no jogo contgra o Vilhena, como no jogo de ontem, contra o Mixto. O time do Sampaio esbanjou vitalidade. Not 10 para a comissão técnica, e claro, ao Sergio Frota por sua dedicação e competência na administração do Clube.
Não me surpreendeu o público dos dois últimos jogos do Sampaio. Todas as vezes que tiver uma competição desse nível e que se teha um time competitivo o resultado será sempre casa cheia.
Também concordo, acho que a TV não tira o torcedor do estádio. Mas é preciso muita organização entre clubes e Federação. Se os clubes estiverem organizados e disputando os competições nacionais não há problemas. Mas a questão é esse negócio de Copa União só pode dá renda nas finais.
O time e a torcida está de parabéns,só espero que com a ascenção do Sampaio algum grupo empresarial ou o proprio governo do estado possa INVESTIR no clube.Só falta isso!!!
É COMO EU SEMPRE DIGO, O PÚBLICO APARECE EM COMPETIÇÕES NACIONAIS, ONTEM FOI GENTE QUE NUNCA FOI A UM ESTÁDIO AQUI NO MARANHÃO E FICOU IMPRESSIONADO. SÓ NÃO DEU MAIS GENTE PORQUE O CASTELÃO FOI REDUZIDO. TINHA MUITA GENTE DO LADO DE FORA QUERENDO INGRESSO. TÁ BOM DE FECHAR O FOSSO ENTRE AS ARQUIBANCADAS E AUMENTAR A CAPACIDADE. QUEM QUER SABER DE FUTEBOL DE FORA QUANDO UM TIME DAQUI ESTÁ BEM? SE NÓS TIVÉSSEMOS TIMES NA SÉRIA, AQUI SERIA IGUAL RECIFE, SALVADOR ETC.
Zeca,
Seu comentário é pertinente. Os desportistas de São Luis gostam realmente de futebol. Agora, com a recuperação do nosso futebol através da ascenção do Sampaio, quem continua se dando bem é o seu Morto Club pois, enquanto o Sampaio está na série C e o MAC na série D, o Morto Club esá na série B (mas do estadual, ha, ha, ha).
PERFEITO ZECA. PERFECT SEU POST!!!
Campeonato organizado + times profissionais e organizados = ESTÁDIO CHEIO!!!