A conquista do acesso pelo Sampaio tem a assinatura do excelente treinador Flávio Araújo. Foi a partir da sua chegada que o Sampaio passou a ser um time de futebol. Antes, O Sampaio não passava de um amontoado de jogadores e um clube cheio de disse-me-disse.
O presidente Sérgio Frota resistiu o que foi possível para não dar o braço a torcer para as críticas que vinha sendo alvo por apostar em aventuras. Reconheceu que estava errado e foi buscar um cara vencedor.
Trouxe Flávio Araújo – um daqueles treinadores que não gosta de aparecer para as câmeras e que sabe se comportar diante dos microfones das rádios. Um cara simples e que trabalha em silêncio. E trabalha muito.
Receita que fez de Flávio vencedor no Icasa-CE, no América-RN e agora no Sampaio. Araújo prova agora que aqui na região não tem prá ninguém.
O nosso agradecimento ao Flávio Araújo por essa grande conquista e por levar o futebol maranhense de volta à Série C. Mas isso já faz parte do passado, agora é pensar na conquista da competição e já começar a planejar o Sampaio para que continue brilhando na próxima temporada.
E o planejamento passa pela manutenção do treinador Flávio Araújo e da reformulação do elenco. A base dos jogadores precisa ser mantida, mas muita coisa precisa ser melhoa, pois a Série C é bem mais difícil.
Eu sou paraense , vcs vao pegar é taca aqui seus comedores de carangeuijo e camaraão piticaia !
Se o Papao dai no aganha mais , o Papapo dauqi vai humilhar vcs
!
VALEU SAMPAIO TA DE PARABENS RUM A SERIE B !!!
Muito obrigado ao Flávio Araújo e a todos os jogadores por essa conquista do Sampaio.
Valeu Flávio você estará para sempre na história do Sampaio.
Parabéns mesmo, ufa, que sufoco foi o jogo de ontém. Agora que o objetivo principal já foi conquistado, o técnico poderá rever sua decisão sobre o jogador Edgar. Precisamos de Edgar para o restante da competição, o jogo passado é a prova mais evidente, foi um show de gols perdidos.