O fornecimento de energia elétrica em pelo menos dois órgãos da prefeitura de São Luís acabou sendo cortado na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com a Cemar, a suspensão do serviço na Secretaria de Educação (Semed) e na sede administrativa (Praça Dom Pedro II) aconteceu devido à existência de ‘pendência relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica’.
Segundo a Cemar, a Companhia está conduzindo o assunto junto à Prefeitura Municipal de São Luís com base na legislação do setor elétrico brasileiro, deixando claro que nenhuma unidade prestadora de serviço essencial, como por exemplo, escolas, postos de saúde, foi atingida.
O executivo de imprensa da Cemar, Luiz Carlos Cardoso, informou que devido a legislação que regula o serviço, não poderia informar o valor do débito e o período em que ele ocorreu.
A prefeitura de São Luís ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Rararararararar!!!!! Até quando???????????????
Isso é caso de polícia.
Até quando isso ainda vai acontecer? Vamos mudar o rumo da nossa São Luís no ano em que ela completa 400 anos.
Já não falta acontecer mais nada não sei como pode uma vergonha desse tamanho e o vesame de não pagar a luz do próprio prédio onde o prefeito da cidade trabalaha meu deus em que cidade do mundo nós estamos heim alguem sabe explicar?
Isto é no mínimo uma vergonha para uma administração séria se não pagam fornecedores como podem prometer tanta coisa em campanha política?
AGORA VAI PIORAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMO PODE? ISSO É UMA VERGONHA?