Uma tremenda injustiça o que estão fazendo com o cantor Fauzi Beydoun, vocalista da banda Tribo de Jah. Uma das referências da música maranhense, Fauzi está sendo massacrado, principalmente nas redes sociais, pelo fato de aparecer cantando um jingle para a campanha do candidato do PT a prefeitura de São Luís, Washington Luiz.
No período de eleições parece que o sectarismo toma de conta de algumas figuras. Se determinada pessoa apoia um candidato que não seja o seu, esta mesma pessoa, que ora antes tinha as melhores qualidades do mundo, passa a não prestar mais. Pura sandice.
No caso do cantor de reggae Fauzi Beydoun – um dos grandes talentos da nossa música, vale ressaltar, e que há anos leva de forma positiva o nome do Maranhão país afora – agora, pelo simples fato de exercer sua atividade profissional, ele passou a ser execrado de maneira acintosa por radicais.
Os mesmos intolerantes que veem defeito em tudo, que passam o dia nas redes sociais procurando o que criticar, sem apontar soluções.
Divergir de uma linha de pensamento se faz no campo das ideias, do debate – natural no Estado Democrático de Direito em que vivemos, no entanto deve ser feito sem agressões, ofensas ou achincalhes gratuitos a vida pessoal. Prudência e calma não faz mal a ninguém. Portanto, fica a dica aos extremistas de plantão.
Ele não deu seu apoio a WO, apenas vendeu esse apoio… Penas que esse apoio deve quem pagou foi o povo! Talvez incluso no cachê da festa dos 400 anos!
ISSO É UMA TREMENA PALHAÇADA, CADA UM TEM O DIREITO DE APOIAR QUEM QUISER, E AS PESSOAS PRECISAM APRENDER A RESPEITAR OS CONTRÁRIOS E DEIXARAM DE SER INTOLERANTES…SE NÃO PENSAR COMO EU NÃO PRESTA. ALIÁS, NÃO SEI NEM SE ELE DECLAROU APOIO AO CANDIDATO WASHINGTON LUIZ, O QUE EU VI FOI O FAUSI BEYDOUN CANTANDO O JINGLE DA CAMPANHA DO CANDIDATO, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM FICOU LINDO E APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA PARABENIZAR QUEM TEVE A IDÉIA. PARA FINALIZAR, AS PESSOAS PRECISAM ENTENDER QUE OS TEMPOS SÃO OUTROS, ESSA QUESTÃO DE PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO, FICOU NAS CALENDAS GREGAS, APRENDAM DEFINITIVAMENTE ISSO.
O FAUZI NÃO FEZ NADA DE ERRADO, MAIS O QUE VOCÊS CONTRA-CASTELO DEVERIA OBSERVAR É UM DOS QUATRO CANDIDATOS DE VOCÊS DIZER QUE JÁ ENTROU EM FILA DE SOCORRÃO. ESSA É BOA ME ENGANA QUE EU GOSTO.
Por que não chamaram ele para a festa dos 400 anos de São Luis?
A TRIBO DE JAH FEZ SHOW NO PRIMEIRO DIA, JUNTAMENTE COM GILBERTO GIL.
todo mundo é LIVRE e FAZ FAZ PROPRAGANDA PRA QUEM QUISER E NAO SEU UM PAU MANDADO!
Esse tipo de coisa não tem mais espaço em política não é tudo mesquinho coisa de gente baixa
Eu sempre vejo esse tipo de patrulhamento aqui no Maranhão isso já era meu caro ese tempo já passou e não cola mais essas coisinhas mesquinhas cono se uns fossem do bem e outros do mal.
ORA BOLAS, O CARA NÃO PODE FAZER O TRABALHO DELE? QUE DEMOCRACIA É ESSA. SE ELE TIVESSE GRAVADO PARA OUTRO CANDIDATO ESTAVA NORMAL? VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA ISSO NÃO EXISTE NEM AQUI E NEM NA CHINA MINHA GENTE.
Condenável mesmo qualquer tipo de patrulhamento que muitas vezes é feito por diversos jornalistas em tempo de campanha eleitoral.
Ele não simplesmente no que canta, simples assim. Se acreditasse jamais se aliaria ao PT oligárquico do MA.
“Babylon System”