A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, deve confirmar na tarde desta quinta-feira, a prisão do ex-vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Junior, o Junior do Mojó, que estava foragido.
Mojó nas investigações da Polícia Civil do Maranhão, aparece como um dos mandantes da morte do Empresário Marggeon Andrade, registrada no bairro do Araçagi, no município de São José de Ribamar, no dia 11 de outubro do ano passado.
O outro acusado como autor intelectual é o corretor de imóveis, Elias Orlando Nunes Filho. A Secretaria de Segurança deve confirmar nesta tarde como foi à prisão do ex-Vereador.
Os três executores do crime estão presos. Depois a morte de Marggeon, foi criada uma Comissão de Delegados para investigar a grilagem de terra na região metropolitana de São Luís.
Parabéns pelo furo de reportagem, ou um privilégio?
TRABALHO SÉRIO DO MARCIAL LIMA E DA EQUIPE DA RÁDIO MIRANTE AM.
Isso tudo foi uma armação dos delegados contra o vereador Junior do Mojo, vejam o video dos depoimentos dos acusados e tirem suas conclusões.
a mesma estratégia de sempre…transformar delegados sérios e competentes em culpados e os assassinos em santos…esse truque do bandido doutrinado por advogado a fazer video dizendo que foi torturado é antigo…CADEIA PARA OS ASSASSINOS!!!