Vai uma sugestão legal para a Sedel e o governo do Maranhão para o Estádio Castelão, em São Luís.
O governo do Ceará vai lançar na próxima segunda-feira (10), um espaço que promete levar os torcedores que forem à Arena Castelão, em Fortaleza a um passeio por toda a história do futebol cearense, espalhada por pouco mais de mil metros quadrados na terceira etapa do novo Estádio Castelão.
Os amantes do futebol terão à disposição pinceladas, fotografias, depoimentos, filmes, vídeos e uma série de eventos para preservar a memória do futebol local.
O Espaço Cultural funcionará nos mesmos moldes de museus instalados em outras arenas esportivas no Brasil e no Mundo. Além de áreas reservadas para contar a história do futebol local, há também espaço para a história da própria cidade de Fortaleza, vista através de fotografias em várias épocas diferentes, além de servir de espaço para outras exposições.
Essa, sem dúvida poderá ser mais uma forma de utilização do espaço disponível do Castelão, também em São Luís.
Como sempre não é Zeca, temos que copiar as ideias dos outros… Enquanto nao se colocarem pessoas que amam o futebol para dirigir as instiuçoes relacionadas ao futebol em nosso Estado, vai ser sempre assim. O pensamento da SEDEL para o esporte é muito pequeno. Temos que alcar voos longos, só esses projetinhos nos bairros não adianta.
Só se for o Secretário Max Barros para fazer…porque se for por conta da SEDEL não sai nunca…
ME DIGAM UMA COISA, O QUE A SEDEL JÁ FEZ PELO FUTEBOL MARANHENSE EM 2 ANOS DE GOVERNO ROSEANA SARNEY E SECRETARIADO DE JOAQUIM HEIKEL???
UM DOCE PARA QUEM RESPONDER…E NÃO É CHANTAGEM RSRSRS…
Isso não funciona aqui o povo e mal educado depreda patrimonio publico e nao é negócio pras familia sarney fazer isso visto que eles nunca ajudaram
O QUE TEM A VER A FAMÍLIA SARNEY COM ISSO. MEU AMIGO ESSE DISCURSO ESTÁ ULTRAPASSADO DEMAIS.
É UMA GRANDE IDÉIA!