Se a situação já era ruim no Moto, o que dizer após a derrota para o lanterninha da Copa União?
Pois é, o São José venceu o Moto, por 2 a 1, nesta segunda-feira e complicou a situação do time rubro-negro na competição. A derrota só vai servir para agravar a situação do clube que segue mergulhado numa crise finaceira por conta dos salários que estão com 6 meses de atraso e o que é pior, sem nenhuma perspectiva de recursos.
O Moto reclama um gol mal anulado de Robson quando ainda vencia por 1 a 0. Carlinhos Silva fez para o Moto. Careca e Vanderlei marcaram os gols da virada do São José.
Após a derrota, o volante Marcinho lamentou a situação crítica do Moto. “A nossa luz é nós mesmos, nós jogadores, a nossa família. Essa camisa que a gente veste com muito orgulho”, disse Marcinho.
O Moto só volta a jogar na próxima segunda-feira (10), contra o Imperatriz, às 20h15, no Frei Epifânio D’Abadia. O São José volta a jogar, no mesmo dia, contra o Cordino, No Nhozinho Santos.
E cade os planos da nova federação pra resgate do futebol, só serve o Sampaio Correia, e seu Sergio Frota que ta gastando horrores de dinheiro em campanha, dinheiro que deve ser do nota na mão!!!
Nossa alegria não pode parar !
Se não os outros times daqui como sempre fazem , abrem as pernas ao tricolor , nao vai ter mais graça !!!
Aqui no maranhao todos sabem ou é Moto ou Sampaio, depende so da faze , de 2000 ate 2010 so deu papao , agora é a vez do sampaio !
Moto reage , e faça seu papel de pai do Sampanha !!!!!!!
OLDMAR, vamos recordar: depois de 12 anos sem título a década de 90 não deu um titulo do Mortão.
2000 deu Motão
2001 deu Motão foi bicampeão.
2002 deu Bolivão
2003 deu Bolivão foi bicampeão
2004 deu Motão
2005 deu Cavalão
2006 de Motão
2007 deu Bodão
2008 deu Motão
2009 deu Tratorzão
2010 deu Bolivão
2011 deu Bolivão
2012 deu Bolivão.
pelo andar da carruagem teu Motão vai ser mais 12 anos sem vê a cor da Taça.
Diferença do Bolivão, está em 90% das finais desde que foi fundado.
Resumindo, pelo histórico, aqui no Maranhão quando não der Sampaio, pois 90% ele disputa a final, diferente dos outros falidos que disputa uma final na vida e outra nova.
Não , posso nem pensar em ver Meu papao parar ..
Seria muito sofrimento , na minha rua no vinhais
95 % sao torcedores do Moto , Vejo a tristeza nos dias que debatemos sob futebol maranhense , vejo a imprensa exculaxando , pela manha , como o fontenele ..
Me da uma tristeza profunda , por ver o time od meu coração agonizar na Uti…
Nao sou flamengo e nem corinthias , sou papao de coração
Mesmo que venha a fechar as portas em 2013.
KD O KLEBER PEREIRA………… AQUI EM SÃO LUIS, PRINCIPALMENTE NO BAIRRO ONDE KLEBER MORA, FICAM BABANDO ELE, PRA MIM NUNCA GANHOU NADA, SE GANHOU FOI PRA ELE, NÃO AJUDA NINGUÉM, NUNCA FEZ UM PROJETO SOCIAL COMO OS JOGADORES CAFU, RAI, PARA PESSOAS MENOS FAVORECIDAS DO SEU PRÓPRIO BAIRRO, TANTOS GAROTOS E GAROTAS NO BAIRRO DELE PRECISANDO DESSA INICIATIVA E NADA, DIZER QUE É MOTENSE FIEL É SÓ BALELA….. KD A CAMISA DA ADIDAS, KD OS PATROCINADORES, O MOTO INFELIZMENTE FOI ESQUECIDO……… E VOLTO A DIZER DEPOIS QUE RAUL MENEZES FALECEU O MOTO CLUBE FOI ENTERRADO JUNTO COM ELE, ESSE CIDADÃO SABIA GERENCIAR CLUBE DE FUTEBOL. OS TORCEDORES FIÉIS COMO O NETO DA VILA PALMEIRA ATÉ JÁ LARGOU O CLUBE DE MÃO, POIS A PRESIDENTE QUE ASSUMIU É MUITO PREPOTENTE, NÃO ACEITA OPINIÃO DE NINGUÉM, A AMIGA DELA HELENA ABANDONOU, PENSANDO QUE CLUBE DE FUTEBOL É QUE NEM BUMBA MEU BOI, O DINHEIRO VEM SE COMPRA CACHAÇA E ALGUMA INDUMENTÁRIAS, ALUGA UM ÔNIBUS E PRONTO. CLUBE DE FUTEBOL É DIFERENTE TEM QUE TER RECEITA, POIS DESPESA TEM MUITA, PESSOAS AMADORAS NÃO ADMINISTRAM FUTEBOL. OS DIRIGENTES DE CLUBES GRANDES E PEQUENOS DE NOSSO PAÍS, A MAIORIA SÃO EMPRESÁRIOS, ADMINISTRADORES DE EMPRESAS, SABEM MEXER COM NEGÓCIOS.
ESSA É MINHA OPINIÃO……… ENQUANTO O MOTO FOR GERENCIADO POR AMADORES, NÃO VAI SAIR DA LAMA…..
Impressionante como as arbitragens operam o Moto Club e ninguém faz nada. O Moto não reclama de gol mal anulado, o gol foi mal anulado, só aquela bandeirinha mal intencionada viu impedimento no lance. Sem falar nas inversões de faltas e inúmeros cartões amarelos… brincadeira como carregam o Moto de cartão, só ontem foram 7 contra 1, salvo engano, do S. José, que bateu o tempo inteiro… Teve um lance no final do jogo que bem explica o que eu estou falando: o jogador do S. José chutou a bola pra arquibancada na frente do todo-poderoso de amarelo reclamando da marcação de um escanteio, o atleta do Moto mostrou ao árbitro o que o adversário havia feito: adivinhem quem levou cartão? É, o Moto definitivamente está a um passo do fim… Estão conseguindo o que queriam! Fomos abandonados pelos ilustres que tanto se criaram às custas do Moto, caímos nas mãos de uma pessoa que eu não sei quais são realmente suas intenções, o governo do Estado dá dinheiro apenas para um dos clubes na festa dos 400 anos da cidade (existem dois outros clubes aqui, governadora!!!!!!!!!!!) e outras sacanagens (desculpa o termo) por aí, de gente que, se dizendo motense, faz tudo para que as coisas não deem certo… Eu tô fora, não vou mais ao estádio enquanto esse futebol daqui for essa palhaçada.
Amigo ACR, você está certo, não é de hoje que a arbitragem deliberadamente opera contra o Moto, só quem vai ao jogo sabe o que vc está falando…Ocorre amigo, que até para combater esse complor todo contra o Moto, agente precisa de alguém com autoridade e voz no comando…NÃO TEMOS!
Qual a expressão ou moral, ou presença tem Vera Baldez para peitar Federação, arbitragem, Sec de Esporte? nenhuma!
LAGO, agora tu tá comentando no lugar certo, é sobre essa lástima arrego de time de futebol que tu tens que opinar e não falar babaquisse sobre o a Bolivia querida, olha primeiro pro teu rabo!!
LAGO, mas eu também esqueci de fazer uma menção nada honrosa ao nosso goleirinho… Eita cabra da peste frangueiro! Já tinha falhado contra o MAC, e ontem engoliu dois “perus”, o 1º então, num chute despretensioso do meio da rua, nem se fala… O time até que tava bem no jogo, mas aí veio a arbitragem e o nosso goleirinho pra melar tudo…
Zeca,nao consigo entender,fico muito triste como um clube de tantas tradições esta sem rumo.lamentável para o futebol do maranhao.
Amigos motenses, creio que já passou da hora de pararmos e refletirmos sobre o que está acontecendo com o nosso Moto.
É de conhecimento de todos que financeiramente o Moto é uma empresa em estado de falência há muito tempo, nesse período não ganhamos nada, não tivemos equipes capazes de honrar a camisa e pior fomos rebaixados 2 vezes no já inexistente futebol maranhense.
Em outras palavras, o Moto se fosse uma pessoa, poderíamos dizer que está em estado terminal há muito tempo, e cada vez que entramos em campo com essa situação é como se estivéssemos expondo em praça pública o corpo surrado, sangrando, para ser ainda mais vilipendiado, desonrado, apedrejado e humilhado por toda a sociedade.
O Moto hoje só serve para inflar o ego de acéfalos torcedores rivais e servir de piadas, e humilhado o Moto, somos humilhados também nós torcedores.
Amigos motenses já não há mais nenhum sentido em a Camisa do nosso Moto entrar em campo. A cada jogo em que nossa camisa entra, mais manchada, mais humilhada ela fica, na atual conjuntura insistir nessa insanidade é expor cada vez mais nosso Moto à humilhação que nem os cadáveres dos piores marginais sofrem.
Sei que é difícil para todos nós ficarmos sem o nosso time, mas a hora exige que recolhamos o nosso time, é preciso cuidar dele de forma consciente, o Moto precisa de um tratamento digno.
Sabemos que o Moto é eterno, mas cabe a nós escolhermos se vamos retira-lo de cena e cuidá-lo de forma digna para que se recupere dignamente e volte a viver de glórias ou se vamos continuar permitindo que seja o Moto eternamente fadado a viver sufocado num fundo de leito, agonizante e sem esperanças.
Amigos motenses, o Moto várias vezes já honrou o valor da nossa Gente, chegou a hora de nós honrarmos o valor do Moto.
Já não faz mas nenhum sentido a camisa do Moto entrar em campo!
Zeca, infelizmente parace que o Papão caminha a passos largos para a extinção, vai chegar o momento (e não está longe) em que o time vai parar e nao vai ter ninguém para reativá-lo, consequência do clube ter passado pelas mão de muitos oportunistas e aproveitadores. Lamentável!
Acho que a situação do Moto é bastante delicada e o que o time deve fazer é parar para ser repensado até aparecer alguém que tenha meios financeiros de gerenciar o clube que tantas conquistas já teve no futebol maranhense.
Tive esperanças de dias melhores no Moto. Nosso comando, promessas de patrocínio e material esportivo… tudo não passou de especulação. Infelizmente, não vejo razão para prosseguirmos. É melhor pararmos, não temos renda e nem ganhamos nada continuando com esse campeonato. É melhor se lembrado como grande vitorioso e glorioso do nosso Estado do que falido e dispensável.