Temos poucos estádios de futebol que prestam no Maranhão, mas ainda os que são recuperados em pouco tempo começam a ser destruídos.
As imagens que vocês estão vendo são do blog do Carloto Júnior. Este é o gramado do estádio Frei Epifânio D’Abadia após a realização de um evento que não tem nada a ver com o futebol. Nas últimas semanas, o Frei foi palco de lutas e de evento religioso. Pergunto: alguém lembra quanto o governo do Maranhão gastou para modernizar o estádio de Imperatriz? Vale lembrar que a prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer é responsável pelo Frei Epifânio.
O Estádio Castelao será entregue no dia 9 de setembro. Vou torcer para que o patrimônio público tenha o devido cuidado e não tenhao mesmo destino do Frei Epifânio D’Abadia que vem sendo destruído aos poucos.
O VERA QUE DEVE GANHAR. ALIAS JA GANHOU É NOIS O MANE
O estadio é publico e está a disposição da população, se tivesse outras complexos não estaria sendo feitos ai. Teno certeza que os responsável disso deverão tomar as medidas cabíveis para a limpeza do mesmo.
Não seu o que uma cidade de pistolagem que ter estádio de futebol, esporte de pistoleiro é vaqueijada.
Carloto Junior bem abordado essa sua matéria, porém quando você afirma que o Sampaio desistiu da Copa União se equivoca, pois essa competição é só prejuízo, os times do Sul no qual você se refere, recem cotas altíssimas de televisão e outros patrocinadores,dessa forma eles enchem seus cofres é um fato totalmente diferente. Precisamos torcer para o Sampaio subir e outros clubes nossos como Moto, Imperatriz e MAC, só assim o nosso futebol ficará mais forte, essas competições locais não motivam mais o torcedor.
já estamos enviando oficio requerendo um horário pra peladas aki no frey ,queremos só 90 minutos kkkkkkkkkkk
depois a culpa é do SARNEY
É por isso que nós nunca chegaremos ao nível de profissionalismo dos norte-americanos. Lá, há vários estádios, para os mais diferentes esportes, Soccer (nosso futebol), futebol americano, baseball, etc… Sempre os utilizam para o fim para que foram cosntruídos com algumas raras exceções. Portanto, não se trata de uma exclusividade imperatrizense. Esse tipo de descaso é realizado no país inteiro.
TOMARA QUE AS AUTORIDADES OLHEM PARA ISSO E NÃO ACEITEM MAIS ESSA PALAHÇADA, OS POUCOS ESTÁDIOS BONS QUE NÓS TEMOS, O POVO AINDA QUEREM BAGUNÇAR.
Isso é o que se chama de desrespeito com a coisa pública
UMA VERGONHA. ESTÁDIO DE FUTEBOL É PARA FUTEBOL E NÃO PARA ESSA BAGUNÇA. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.
Muito bem abordado Zeca Soares porque o estádio aqui de Imperatriz virou uma esculhambação porque quando não é show e isso que você mostra é um monte de peladas acontecendo a qualquer hora do dia e ninguém toma providência até o estádio ficar totalmente acabado e com o gramado péssimo.