É outra Série D…

10comentários

Com a vitória por 1 a 0 diante do Mixto, o Sampaio assegurou a classificação para as oitavas de final, com 100% de aproveitamento, somando 24 pontos. Apesar de voltar à campo no próximo domingo, o time maranhense conhecerá o seu rival somente na próxima quarta-feira.

O goleiro Rodrigo Ramos, que está no Sampaio desde 2008, destacou que agora a única coisa que o time levará para a próxima fase é a vantagem de fazer o jogo de volta ao lado da torcida.

– É uma fase difícil. Agora, tudo o que fizemos fica de lado, a não ser a nossa vantagem. É continuar com os pés no chão, o que virou uma característica desse grupo. Agora é focar nos próximos desafios e adversários para conquistar o tão sonhado acesso.

O goleiro ainda destacou que o time não pode temer a fase de mata-mata. Ramos destaca que a equipe aprendeu com os erros das temporadas anteriores.

– Não podemos temer o mata-mata, porque temos jogadores experientes. No passado alguns erros fizeram nossa equipe tropeçar. Erros, que não aconteceram até agora. Agora, concentração total e foco e objetivo.

Disputando a Série D desde 2010, somente na primeira participação, o Sampaio passou do primeiro duelo de mata-mata, quando eliminou o CSA. Em 2011, logo nas oitavas de final, o time foi eliminado pelo Cuiabá.

Globoesporte.com

10 comentários para "É outra Série D…"


  1. Le perroquet

    Paulo,caro amigo.
    Outra coisa. Não é La Piroquete (nem mesmo se pronuncia ete). Aqui também você demonstra falta de lisura e conhecimento de causa. Primeiro porque o artigo definido feminino “La” não é invocado no pseudônimo. Segundo, o substantivo é Perroquet em homenagem ao pássaro que bem conheces como o nome de papagaio e que aqui se encontra em francês em referência aos supostos fundadores de nossa capital apelidados pelos índios tupimabás de “papagaios amarelos”, portanto, “Les perroquets jaunes”. Qualquer coisa, amigo, dar-te-ei mais explicações, haja visto eu dominar a língua francesa já faz trinta anos.
    Pronuncia-se, para melhor adaptação fonética ao nosso vernáculo, Pêrroquê.

    • LA BOQUET

      ESSE LA BOQUET QUER APARECER, ACHO QUE SE O ZECA NÃO ABRIR OS OLHO ELE TOME O LUGAR.

  2. Le perroquet

    Paulo,
    Não sejas grosso amigo! Não podemos comparar todas as equipes do norte com as do sudeste-sul. Embora o tricolor tenha 100% se estivesse em uma chave mais ao sul do equador acredito que não teria ganho todas as partidas. O Edgar fará muita falta. A prova é que ele arrebentou com o Mixto. As peças que cito necessárias são as mesmas que os especialistas a a imprensa defendem como essenciais para o time. Ainda não ganhamos nada. Podemos ter até batido, por exemplo, o Mixto duas vezes. Podemos até bater três, mas um único resultado adverso com mais diferenças de gol na casa do adversário transformará nosso 100% em nada. Pense nisso.

  3. Alexandre f Lopes -Restaurante Mandacaru

    To na torcida,rumo a serie B se Deus quiser.

  4. Torcedor Revoltado II

    Eu sou Motense, que externar aqui a mágoa qu tenho do Moto, digo, estamos a milhões de ano-luz atrás do nosso maior rival O Sampaio, não temos time, não temos série, não temos Diretoria, todo dia debanda um diretor, há 10 anos não disputamos uma competição nacional, enfim! não temos nada, a verdade é que temos de ficar calados e batermos palmas para o nosso maior rival, afinal ele é tricampeão maranhenses, ganhou todos os jogos de uma fase, feito inédito nas três series brasileira (A, B, C e D) e nós? bi-rebaixado. Fazer o quê!!

  5. Paulo Bolivão

    Rapaz esse tal de La Piroquete é de mais, o time do Sampaio é o melhor da série D e essa menina ou menino vive falando mau do time, outra coisa já está ficando chato esses comentários desse torcedor da lambretinha intitulado motense.

  6. José Carlos Pereira Martins

    Terminada a primeira fase, o Sampaio Correa que atingiu 100% em seus jogos pelo Campeonato Brasileiro desta temporada, volta sua atenção ao início do mata-mata que acontecerá a partir do dia 02 de setembro. Ainda sem definição de equipe a jogar, o Tubarão deve se manter focado no certame sem escolher adversário pois quem se classificar estará capacitado a enfrentá-lo nesta outra fase. Que seja Remo – PA; Vilhena – RO ou Atlético – AC o Tubarão terá que está focado. Tenho certeza que a direção Tricolor não está parada e nocas contratações estão sendo feitas para dar mais tranquilidade ao time Timbira apesar de não contar com apoio do Poder Público ou Privado, só contando com a bravura de seu presidente que se encontra licenciado. Vamos todos juntos incentivar a Bolívia que hoje é o Maranhão no Campeonato Brasileiro para que saiamos deste marasmo que hoje nos encontramos. Vai firme Tricolor! Acreditamo no acesso.

  7. Flávio Henrique

    espero que consigamos o ACESSO,o Rodrigo Ramos é um jogador experiente e saber bem o que esta falando acho que tranquilidade neste momento é primordial,se tem alguém que tem que temer isso são os adversários que enfretaram o SAMPAIO só tenho um receio de o SAMPAIO pegar o REMO e ter marmelada em favor dos paraenses!!pois este adiamento da partida do mesmo não deu para engolir!!espero esta equivocado e que o ACESSO seja decidido dentro de campo!!!saudações tricolores!””

  8. Motense

    É outra Série D mesmo porque o Remo vai despachar o Sampaio com festa e tudo no Castelão vai ser um vexame daqueles.

  9. Le Perroquet

    Verdade! É outra série D. Assim, se não contratarem um bom centro-avante, um bom meio-campista (não os que divulgaram nesta segunda-feira, não servem) e o Edgar, nada feito. Podemos até passar de fase, mas não iremos ao título, sobretudo porque o time está caindo de produção. O Deca matou o time ontem, porém, Simplício fez a sua melhor partida no tricolor desde que foi contratado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: