Foi transferido na manhã deste sábado (25), o assassino confesso do jornalista Décio Sá. Jhonatan de Sousa Silva, de 24 anos, foi levado para uma penitenciária federal em Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, ele embarcou em um voo comercial da Gol, escoltado por três agentes federais. A escolta da carceragem até o aeroporto foi feita por uma equipe do Grupo Tático Aéreo.
O secretário de Segurança Pública do Estado, Aluísio Mendes, afirmou em entrevista a Rádio Mirante AM que a transferência de Johnatan de Sousa se deu por questões de segurança. “A possibilidade de ele ficar no Estado foi afastada, pelo comprometimento de várias pessoas no caso. Desde o primeiro momento, já tínhamos decidido que ele seria transferido, solicitamos ao Departamento Penitenciário Nacional e fomos atendidos. Essa transferência é válida para dois anos, mas pode ser prorrogada. Eu acredito que ele ficará lá até o cumprimento de boa parte da pena. Eu acredito que ele vai ficar por lá muito tempo, até por opção dele”, disse.
um caroço de xumbinho por dia pra esse infeliz.
O Estado tinha que eliminar esses vermes energúmenos da sociedade, pena de morte já para corruptos, assassinos e traficantes.
Seria bom Leonardo se este ANIMAL permanece lá pelo resto da Vida, mais não vai ser possivel pois a permanência dele será só de dois(02) anos podendo ser prorrogada por mais um(01) ano, depois ele vai começar a viajar as nossas custas assim como exemplo: Fernadinho Beira Mar. O certo seria EXTERMINAR todos eles.
Já foi tarde.
QUE ESTE ASSASSINO PERMANEÇA POR LÁ MESMO O RESTO DA VIDA PORQUE ELE DESTRUIU A FAMÍLIA DO DÉCIO SÁ.