O prefeito João Castelo (PSDB) continua liderando os índices de rejeição na disputa pela Prefeitura de São Luís, segundo revela pesquisa Escutec/OEstado. Mesmo assim, mantém a tendência de queda neste quesito, ainda que com variação abaixo da margem de erro. O tucano tinha 42,9% de rejeição em 6 de julho, quando o Escutec divulgou sua primeira pesquisa. Em 30 de julho, diminuiu este índice para 40,6% e agora está com 39,1%. O índice, considerado altíssimo para um candidato à reeleição, já está, porém, abaixo de 40%, limite considerado de risco pelos especialistas.
O candidato do PT, Washington Luiz (PT) apresentou a maior variação no quesito rejeição. Os eleitores que declaram não votar nele de jeito nenhum agora somam 11,3% – contra 5,9% na pesquisa anterior. Todos os demais candidatos tiveram variação para baixo neste quesito, ainda que abaixo da margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
A rejeição de Castelo é proporcional à visão que a população ludovicense tem de sua administração. Seu governo é reprovado por 55,3% dos eleitores de São Luís, contra 43% que aprovam.
De acordo com o Escutec, 45,2% dos eleitores consideram a administração de Castelo “Ruim” (12,1%) ou “Péssima” (33,1%). Apenas 8% dos moradores da capital maranhense consideram que seu governo é “Ótimo”. Outros 22% analisam a administração castelistas apenas como “Regular”.
O Escutec ouviu 800 eleitores entre os dias 15 e 17 de julho.
Obrigo, botei fé em vc, o jornalista tem que ser transparente, afinal é atráves de vcs que temos acesso a mídia para expor nossos problemas, nossa via crucis, nossos sofrimentos, numa sociedade hipocrita, que só alguns tem privilégio. O sol nasce para todos, a sombra, kkk só os espertos, só os dos esquemas que usufruiem.
Boa tarde!
Obrigado Zeca por ter colocado o meu comentário, porque o Sr.Marco D’ECA, só colocaria se eu me identificasse, muito me admiro que um blogueiro desse, não sabe que: nós funcionários públicos que ganhamos um mísere salário, vamos nos identificar, correndo o risco de perder nosso emprego além da perseguição, pois é assim que vivemos, oprimidos sem poder reevindicar nossos direitos.reenvidicar nossos direitos. Parabéns, vc
Marco D1Eça sabe sim da situação de vocês, Acredito que não tenha publicado porque o correto é você se identificar pelo nome, aprnsd pot rdyr motivo.
E aí cara, cadê o meu comentário?
GOVERNO DO MARANHÃO Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes)
Assessoria de Comunicação
Texto: Vânia Rodrigues 10/08/12 (Sexta-Feira)
FOTOS:
– Foto 01: Fernando Fialho e José Ataíde assinam novo contrato
– Foto 02: Fernando Fialho, Hugo Gomes e José Ataíde
Secretário assina novo contrato com o Inagro
O Secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes), Fernando Fialho e o presidente do Instituto de Agronegócios do Maranhão (Inagro), José Ataíde, assinaram nesta sexta-feira (10.08), o contrato de prestação de serviços, referente a 2012.
O contrato ampliará a capacidade operacional das ações desenvolvidas no interior do Estado vinculadas à Agricultura Familiar. Além disto, será regularizado até o final desta quinzena, o pagamento dos servidores do Instituto que trabalham na Sedes.
Sr.Zeca Soares, tá vendo aí, não fui eu quem escreveu, isso é um comunicado da SEDES, pois ate essa data, nada, nem cinco centavu, nem dez centevu, nem cinquenta centavuuuuuuuuu. Chamar isso de pouca vergonha, não é o nome adequado prá dar aos bois que comandam esse nosso pobre estado(é estado com é minúculo) estado de pobreza, de incompatibilidade, de falta de senso, responsabilidade, enfim falta de autoridades que comandem esse estado, sem que tenham compromissos com a vaidade, com o descaramento de roubar a luz do dia e deixar que o povo se lasque.
A Dra Roseana num tá nem aí, acredito que ela não saíba nem o que é INAGRO, num sabe que o eleitorado que vota nela tá nas migalhas, claro, porque ELA só acha que o voto que elege ela vem dos grandões, (que nem aqui votam).Eu sabia que depois dessa enrolada toda, caindo na Dona SEPLAN, ía dar um bela pizza de Bringela, e lá eles tão comendo, saboreando enquanto nós, pobres mortais. Sabia que eu escrevo só por um desabafo? Reclamar, gritar e nada, é o mesmo nada. Socorro, polícia, os cobradores vão me matar…
Fazer o quê? Brasil, mostra a tua cara!!!! Vamus fazer a campanha INAGRO ESPERANÇA!