A ponte de madeira que liga as cidades de Paulo Ramos e Lago da Pedra, região centro-norte do Maranhão, foi incendiada na madrugada desta sexta-feira (10). De acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado por uma quadrilha que arrombou a agência dos Correios de Lago da Pedra. (Foto: Joselio Pereira) Veja no G1 Maranhão.
estou aqui bem proximo desta cidade, em poção de pedras e realmente foi isso q aconteceu, agora isso parece meio obvio de se fazer! primeiro porque os governantes não se interessam em construir pontes de concreto,mais 90% das pontes são de madeiras, e olha que são muitas! e outra o policiamente aqui não existe! uma cidade com 20 mil habitantes tem 2 policiais. inclusive um é irmão do arbitro juscelino da FMF Sargento novais, gente boa.
Esses bandidos estão cada vez mais audaciosos e agindo a qualquer hora do dia, por isso é preciso mais do que nunca reforçar a força policial no nosso Estado que está virando terra de bandidos e as coisas só pioram a cada dia que passa.
Só fazem isto porque ficm soltos por aí
Meu Deus a que ponto as coisas chegaram cadê a polícia que não prende esses caras que são verdadeiros vândalos.