Com mais uma vitória, o Sampaio chega à classificação antecipada na Série D do Campeonato Brasileiro. Com quatro jogos e quatro vitórias, a equipe com 100% de aproveitamento pode chegar aos 15 pontos no jogo de domingo, contra o Santos-AP, no Estádio Nhozinho Santos.
O treinador Flávio Araújo, sabendo disso, voltou a convocar a torcida para a segunda partida em casa. Da primeira vez, o pedido não foi atendido, mas o público foi bom contra o Comercial-PI. Desta vez, o treinador fala novamente em 10 mil pagantes.
– Vamos dormir abraçados com a classificação depois da vitória contra o Araguaína. E para concretizar essa classificação temos que colocar 10 mil pagantes no domingo. É um momento importante – convocou o treinador.
A parte negativa, destacada pelo treinador, da goleada sobre o Araguaína foi à arbitragem. O treinador chegou a discutir com o Antônio Santos Nunes, do Piauí e viu o meia Cleitinho ser expulso por reclamação quando este já estava no banco de reservas.
– Lamento muito a arbitragem. Os cartões para Célio Codó e Cleitinho foram desnecessários. Para apitar futebol tem que ter personalidade. Sem personalidade vai apitar briga de galo.
Fiquei sabendo que o treinador do paysandu foi demitido e estão sondando o Flavio Araújo.
Zeca Soares quero agradecer a você por incentivar e apoiar o Sampaio, além de saber fazer a crítica na hora certa. O Sampaio está no caminho certo e seguindo rumo à Série C com toda humildade que é muito importante neste momento. Só depois é hora para fezta e nós agradecemos o apoio.
Obrigado pela confiança. Como maranhense, o melhor que pode acontecer agora é o acesso do Sampaio. Que os outros clubes melhorem e busquem o mesmo em outros anos.