A polícia realizou, no início da tarde desta sexta-feira (3), mandados de busca e apreensão na residência e na loja de serviços automotivos de propriedade do capitão da Polícia Militar Fábio Aurélio Saraiva Silva, conhecido como ‘Fábio Capita’, suspeito de fornecer a arma utilizada no assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido em abril deste ano.
De acordo com o secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes, “a busca teve por objetivo encontrar elementos que corroborem para a finalização do inquérito”.
Segundo o delegado da Superintendência de Investigações Criminais, Augusto Barros, duas equipes policiais foram montadas para realizar busca na casa e na loja do capitão da Polícia Militar. Ainda de acordo com o delegado, nada foi encontrado na residência de Fábio Capita, localizada no bairro do Araçagi.
No momento em que o G1 chegou ao galpão onde foram realizadas as buscas, os funcionários da empresa fecharam as portas, deixaram o local e não quiseram dar declarações.
CADÊ A LISTA DE PREFEITURAS ENVOLVIDAS COM A AGIOTAGEM E OS CHEQUES ENCONTRADOS NA CASA DOS ASSASSINOS!!!!!! ZECA NOS INFORME.
Pode ter certeza que se a polícia for a fundo nessa história vai pegar muito mais gente.
Zeca você sabe informar quando é que o secretário Aloísio Mendes vai divulgar a lista das prefeituras que tiveram cheques aprendidos na casa do Gláucio e do Miranda na operação do Caso Décio Sá. Eu acredito que a polícia já deveria ter feito isso e começado a apertar esses prefeitos que são parte desse grupo que administra as prefeituras com o comando de agiotas.