O deputado federal Zé Vieira (PR), teve seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral, a decisão foi do juiz Roberto de Paula da 13ª Zona Eleitoral.
Zé Vieira candidato da chapa “Bacabal de novo nas mãos do povo”, estava com a candidatura impugnada por um candidato a vereador, mas agora ficou em situação mais delicada com a decisão da Justiça Eleitoral. A impugnação havia sido em decorrência do fato de Zé Vieira, na concepção do autor da impugnação, se enquadrar na Ficha Suja, pois já foi condenado em várias instâncias, incluindo o Tribunal de Contas da União.
A decisão do juiz Roberto de Paula cabe recurso, e pelas informações obtidas pelo Blog do Jorge Aragão, Zé Vieira deve recorrer ao pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.
Zé Alberto – A situação de Zé Vieira ficou ainda mais dramática, pois seu adversário, o pecuarista Zé Alberto que é candidato a prefeito pela coligação “Renova Bacabal”, teve seu registro de candidatura deferido na Justiça Eleitoral.
Zé Alberto também teve sua candidatura impugnada, mas na visão do juiz Roberto de Paula a impugnação não se sustenta e dessa forma, ele optou pelo deferimento da candidatura de Zé Alberto. A impugnação havia sido feita pelo candidato a vice-prefeito da chapa de Zé Vieira, Júnior do SAAE.
Boa reportagem do blog de Jorge Aragão mande sempre as notícias do Maranhão. Abraço Zeca, sou seu fã.
Obrigado pela confiança Márcio.
Este cidadão ainda esta solto e que concorrer a um cargo politico senhores jurista politicos e pecisso mudar imediatamente esta situação e tambem devolver aos cofres publicos o que ele enriqueseu com o dinheiro em sua gestão.