A expressão do Deny Cabral nesta foto que fiz há quatro anos mostra muito bem como ele era. Um cara simples, de sorriso espontâneo e sincero, e que vivia intensamente o rádio. Na data de hoje, há quatro anos perdia um amigo, irmão, confidente e incentivador…
O sentimento é de saudade, mas também de muita alegria por ter convivido por mais de duas décadas com um homem que será sempre respeitado por todos pela sua correção, ética e profissionalismo.
E para lembrar a data, familiares e amigos acompanharão, hoje às 18h, na Igreja de São Pantaleão a missa de 4 anos da morte de Deny Cabral.
Mestre Deni Cabral, sempre será lembrado.
saudades do nosso grande Deni,saudades das suas narrações no futebol, e do seu programa,nas noites da mirante AM. nosso amigo só tinha uma escolha mal feita,a de ser motense rsrsr. saudades… o radio perdeu um grande profissional mais o céu ganhou um grande homem.
Fico muito
Como sobrinha de Deni fico muito feliz com sua homenagem. Lembrar de uma pessoa tão especial, uma pessoa extremamente humana que não media esforços para ajudar, uma pessoa que realmente fez a diferença na vida de muitas pessoa, um tio, um pai um amigo fantástico. Saudades!!!!
Um grande homem e um grande profissional que será lembrado sempre por todos nós.
Entendo a sua saudade e a falta que o Deny para você pois sabia que o relacionamento e a amizade de vocês era algo ímpar. Viva Deny!!!!!!!!!!!