Não resta dúvida que a banda Kid Abelha é uma das melhores do rock nacional, mas o show do último sábado em São Luís deixou muito a desejar. Para quem está viajando o país para comemorar 30 anos de carreira, o show da Lagoa da Jansen foi completamente diferente do anunciado e nem cenário teve. (Foto: Carlos Brasileiro)
Mas, dois aspectos chamaram a atenção de quem esteve na Lagoa da Jansen. O público deixou o show reclamando do tempo de duração aproximadamente 1h. Foi bom pelo repertório, mas rápido demais. Era um show comemorativo e devido ao curto tempo muitos hits ficaram de fora. Normalmente, os shows assim são bem mais longos, mas o do Kid Abelha não foi e o público saiu frustrado.
O outro aspecto bastante criticado foi em relação ao camarote. Aqui virou rotina: você paga mais caro e não encontra vantagem alguma. Mal posicionado, apenas algumas pessoas dos camarotes conseguem vero artista no palco. O jeito foi descer e ficar meio que apertado se quiser curtir o show. O desconforto é geral. sem contar o som que em vários momentos do show apresentou problemas.
Acho que as produções dos shows aqui precisam de fato oferecer o conforto e boa localização a quem faz opção pelos camarotes. Isto sim seria um diferencial e não apenas o preço. Do jeito que estão fazendo os produtores e não só o Marafolia é melhor ir mesmo para a pista.
Resumindo: estrutura ruim e muita chiadeira nas redes sociais e nem poderia ser diferente.
Só salvou mesmo a Paula Toller com a “sua pose de princesa que ninguém sabe de onde ela tirou”.
Vou esperar o DVD para conferir o show de verdade…
Fica a dica…
A sensação que tive foi que o show de maneira geral, poderia ser mais proveitoso, reunindo condições favoráveis para uma estrutura no mínimo, digna de um espetáculo. Logo ao se deparar com a fila kilométrica durante a tumultuada entrada, já previa demais problemas, como o péssimo som utilizado, ausência de logística na entrada principal do evento, pois a lentidão era irritante, sem falar do “camarote”.
Vale ressaltar que a produção do evento tem anos no mercado, realizando shows com artistas no cenário musical e de outros segmentos.
Foram extremamente infelizes e amadores!!!
O público não pode ser penalizado. São Luís já merece qualidade na prestação de serviços e há público para apreciar o que é bom!!
Isso é extremamente sério. Deveria haver por parte da produção um esclarecimento.
Obrigado, Zeca, pelo destaque da nota. Mais uma vez você demonstra o diferencial do seu profissionalismo!!
Obrigado pela confiança. Essas críticas precisam ser assimiladas e os produtores precisam entender que o maior lucro é a satisfação dos clientes. Ontem enacminhei à noite um e-mail à produção do Marafolia para que eles pudessem explicar o que aconteceu.
Muita desorganização mesmo nesse show.
Horrível mesmo não vi nada porque o camarote fica num lugar ruim e muito cheio.
Fiquei chateada mesmo porque o show foi muito rápido e enfrentei problema para entrar quando consegui já estava na quarta música e o show foi muito curto.
Muito bem observado por você o sufoco no camarote que estava completamente cheio e sem estrutura. Você andava no tablado e tinha a sensação que ia cair, além disso não consegui ver nada e acabei indo mesmo para a pista, pois paguei mais caro e não dava para ver nada do show.