O desembargador James Magno Araújo Farias, do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, cassou hoje (26) a liminar concedida anteriormente por ele, em mandado de segurança, no qual foi determinada a imediata liberação do jogador Edgar (Gladson do Nascimento) para negociar sua contratação com outros clubes. As partes serão intimadas da decisão nas próximas horas, através de oficial de justiça.
A decisão do desembargador veio após o MAC atravessar petição, informando da decisão da juíza Liliane de Lima e Silva que julgou improcedente o pedido de Gladson do Nascimento, tendo condenado o jogador a pagar multa por litigância de má-fé, de 1% sobre o valor da causa a ser revertido em favor do demandado.
Na mesma decisão, a juíza Liliane Silva julgou procedente a reconvenção apresentada pelo MAC e ainda condenou o jogador a pagar R$ 150 mil por danos morais.
O jogador ingressou com recurso ordinário na 7ª Vara do Trabalho de São Luís, tentando reverter a decisão da juíza Liliane de Lima e Silva, mas o recurso foi considerado deserto, tendo sido recusada a sua admissibilidade, vez que as custas processuais que deveriam ter sido recolhidas por GRU (Guia de Recolhimento da União), foram recolhidas via depósito judicial.
As informação do Tribunal Regional do Trabalho
Zeca to sabendo que a diretoria do MAC vai atras de buscar seus direitos, atras dos comentarios que previamente acusaram a diretoria de ter realmente falsificado a assinatura, de alguns radialistas que falaram o que não devia vc foi um dos poucos que sempre acreditou na seriedade do MAC, quem comentou e pensa que pode se esconder o IP de todos pode ser identificado, zeca tem blogueiro que quando o edgar ganhou a tutela antecipada para jogar pelo sampaio no seu programa de radio tocou ate o hino do sampaio e agora depois das vitorias do MAC na justiça nem postar alguma coisa sobre o assunto ele faz
Rapaz o que esse tal de Lenon Rubro Negro quer comentando aqui no blog, o problema é entre o MAC e Sampaio. Lenon o time de camisa mais feia e imitada do Brasil no Maranhão, chamado Moto Club já acabou, vê se tu te manca rapaz, vai procurar torcer para o teu mengão, pois o motinho já era.
COMENTÁRIO MODERADO
Zeca parece que você tem muita raiva desse jogador, a forma como se administrou esse episódio no início foi desastroso, porém eu acho que se aumenta muito nesse caso.
Não tenho motivo nengum para ter raiva dele. Ele que precisa refletir sobre a carreira dele e pensar melhor antes das atitudes que toma.
O Sampaio deve esquecer Edgar e se focar no Brasileiro.
E AGORA?? AGORA É TVS ,,, ñ é tv Silvio Santos ñ **** É TE VIRA SOZINHO,, pra deixar de ser “criança”” kkkkkkkkkkkkk
pega , chupa essa manga !
Bando de Bambis !
Não fico triste , fico alegre com Justiça
Mac e outros prejudicados , pontos perdidos , falta de recebimento de dineheiro por parte do Mac.
Falta de Humildade , perante jogadores com NOME nacional …
Uma serie de fatores enquadraram este moleque ! que esta vestido com esse abada ai acima !
Deus tarde mais nao falha e ainda mostra a lIção a ser dada .
As coisas nao giram em torno do Sampaio nem do Frota , começemos a fazer o que o Mac fez , mexeu ….pegou !
E bem dada na lata !
Negociar com o sampaio?, e quem que enfiou essa conversa de assinatura falsificada na cabeça desse rapaz? é brincadeira vcs torcedores coloridos
Fico muito triste com essa situação mais fica uma lição ao jogador Edgar que deveria fazer tudo dentro da lei e se ele assinou o contrato como foi comprovado deveria ter assumido até porque o Sampaio já havia acordado com o MAC que pagaria o valor de R$ 300 mil. Espero que Sampaio e Maranhão fechem um acordo e que o jogador seja vendido depois dessa polêmica toda.
Custas recolhidas em depósito recursal? Quem indicou o advogado ao Edgar?