A promotora Lítia Cavalcante tomou posse no Centro de Apoio Operacional do Consumidor. Já o promotor José Cláudio Almada Lima Cabral Marques vai comandar o Centro de Apoio Operacional Criminal.
Lítia Cavalcanti lembrou que a criação do CAOp do Consumidor é um sonho antigo e uma demanda de todos os promotores de justiça do estado que atuam na área. O promotor Cláudio Cabral agradeceu pela indicação e reforçou a sua intenção de somar forças para a construção de um Ministério Público mais forte e respeitado pela sociedade.
Os Centros de Apoio Operacional funcionarão na sede das Promotorias de Justiça da Capital, na Cohama. O CAOp do Consumidor funcionará junto à 2ª Promotoria de Defesa do Consumidor e o CAOp Criminal ficará localizado junto às Promotorias de Controle Externo da Atividade Policial. De acordo com o diretor-geral da PGJ, no entanto, em breve será viabilizado um espaço próprio e a estrutura necessária para o pleno funcionamento dos centros de apoio.
Em sua fala, o promotor Cláudio Cabral agradeceu pela indicação e reforçou a sua intenção de somar forças para a construção de um Ministério Público mais forte e respeitado pela sociedade. Já a promotora Lítia Cavalcanti lembrou que a criação do CAOp do Consumidor é um sonho antigo e uma demanda de todos os promotores de justiça do estado que atuam na área.
Parabéns, agora sim uma foto n padrão MP!
Parabéns a promotora Lítia Cavalcanti e ao promotor Cabral pelo belo trabalho que desempenham no Ministério Público em favor da população do Maranhão.
Parabéns a promotora Lítia Cavalcanti e ao promotor Cabral pelo trabalho de grande valor que já desennvolve e que vai melhorar ainda mais.