“Normalmente não acompanho as redes sociais, mas me trouxeram algumas manifestações feitas nesta manhã. Minha única reação em relação à tragédia por que passou Flávio Dino foi de solidariedade. Nunca, de maneira alguma, vincularia um acontecimento tão doloroso a divergências políticas”, garante o senador José Sarney.
Com as palavras acima o presidente do Congresso Nacional, José Sarney, tenta rebater as reiteradas provocações do presidente da Embratur, Flávio Dino, de que o jornalista Marco D’Eça e “agentes da oligarquia” estariam sendo instrumentalizados pelo senador para agredi-lo e desrespeitá-lo em relação à dor pela perda do seu filho Marcelo.
Não há nada de repúdio na nota de Sarney quanto ao que o jornalista D’Eça escreveu, como alguns blogs tentaram ”vender”. Trata-se apenas uma resposta direta ao líder da oposição onde o ex-presidente da República afirma claramente que não vincularia um acontecimento tão doloroso [morte do filho de Flávio] à divergências políticas.
Enfim, Flávio Dino errou ao querer trazer o velho Sarney para um debate que não é político. Pior: colocar no colo do senador a responsabilidade pelo que jornalistas, embora funcionários das suas empresas, publicam nos blogs, cuja responsabilidade é inteiramente pessoal de quem assina tal ferramenta.
É como se um blogueiro culpasse Dino pelas muitas bobagens que Marcio Jerry escreve nas redes sociais, muitas das quais, provações baratas e sem sentido aos adversários políticos.
Sarney, isso é que é um homem charmoso!!!
Pronto, o senador respondeu e disse tudo com poucas palavras.
Acho que estão dando mais importância ao Flávio Dino do que ele tem agora até o Sarney responde a ele. Eu, no lugar dele não daria a mínima importância pois quando é xingado ningém sai em defesa dele. Ora bolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!